• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

deathseeker25

Revista PROGRAMAR: Edição 2 - Maio 2006

33 mensagens neste tópico

Boas caros utilizadores,

Acabou de ser lançada a 2ª edição da revista PROGRAMAR. Não me vou adiar com muitas descrições pois ainda tenho algumas coisas para terminar hoje. Cá ficam os links:

Link oficial: Revista PROGRAMAR- 2ª edição Maio 2006

Bom proveito. Espero comentários, sugestões e que espalhem por todos os vossos amigos. :)

Cumprimentos

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

tá mt fixe.... continuem assim pessoal ... um dia destes pode estar nas bancas  :) :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Finalmente já cá está.

Estava mesmo ansioso.

Vou ler e amanha lanço as criticas.

Cumps.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ja dei uma vista d'olhos e pareceu ter bastantes progressos em relação à edição anterior. Amanha lanço as criticas :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tb me pareceu muito melhor.

O pior é que eu ia a imprmir e acabou-me o tinteiro!!!!  :wallbash: :bye2:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Espero é que espalhem a notícia por todos os vossos conhecidos que se interessem pela área.  :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Epá... onde é q está o livro d reclamaçoes do estaminé???

quem é q escreveu aquela porcaria pá!!??? LOL

Parabens engenheitos.... SIMPLESMENTE Fantastico... o Projecto está no TOP e assim espero q continuemos...

agora preparem-s para mais uma enchent d users!!!!

Cumps a todos

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Fizeram grandes progressos em relação há primeira, se a primeira estava excelente, esta esta irrepreensivel, está com um aspecto mais cuidado e com um ar bastante mais profissional.

PARABENS !!!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Parabens... por mais um numero da revista-.... bons conteudos.... venham mais

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

parabens pela segunda edição... esta 5*...  :)

E fico contente por ter contribuido... E espero continuar a contribuir...

cumps.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas..

Epah 5 estrelas, só consegui descubrir um problema que talvez nem seja assim tão grave, acho que desta vez abusámos dos Tutoriais de iniciação e não aproveitamos bem as novidades que embora estejam lá são em pouca quantidade.

Mas tudo bem de qualquer das formas adorei esta segunda edição mas parece que a terceira é que vai ser gira  :).

Tenho pena que desta vez não tenha tido disponibilidade para participar mas já estou a pensar num pequeno artigo para a terceira edição  :).

Temos que continuar, e o deathseeker tem razão ha que fazer publicidade ao público exterior.

Cumps. Overrun

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas..

Epah 5 estrelas, só consegui descubrir um problema que talvez nem seja assim tão grave, acho que desta vez abusámos dos Tutoriais de iniciação e não aproveitamos bem as novidades que embora estejam lá são em pouca quantidade.

Mas tudo bem de qualquer das formas adorei esta segunda edição mas parece que a terceira é que vai ser gira  :).

Tenho pena que desta vez não tenha tido disponibilidade para participar mas já estou a pensar num pequeno artigo para a terceira edição  :).

Temos que continuar, e o deathseeker tem razão ha que fazer publicidade ao público exterior.

Cumps. Overrun

quando nos faltava, a dada altura, um artigo eu sugeri que fosse um para iniciados... se esta 2ª edição tivesse nome seria 'newbie III : the revenge " :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

tá mt boa, ainda nao li tudo mas por alto, parece muito boa mesmo..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Li uma parte da revista (o que mais me interessava) nomeadamente o "Tuto" de VB que achei fenomenalmente bem explicado com exemplos fáceis, só pecaram na nao-explicaçao do lbl = label, pelo menos no que li nao vi lá isso se puseram peço desde já desculpa, mas quanto a tudo o resto adorei a revista melhoraram em relaçao à 1ª ediçao e espero que continuem o bom trabalho.

PARABÉNS

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tá muito boa :) Parabéns aos involvidos, eu por infelicidade não consegui mas espero que esteja mais presente para a próxima :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

mais 1a vez estao todos de parabéns!!!  :cheesygrin:  :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

[glow=orange,2,300]P[/glow]a[glow=orange,2,300]r[/glow]a[glow=orange,2,300]b[/glow]é[glow=orange,2,300]n[/glow]s[glow=orange,2,300] [/glow]a[glow=orange,2,300] [/glow]t[glow=orange,2,300]o[/glow]d[glow=orange,2,300]o[/glow]s[glow=orange,2,300]![/glow]![glow=orange,2,300]![/glow]

Talvez arrange um artigo extra-programação para a próxima edição.  :hmm:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Muito boa. Começam-se a ver progressos em relação à edição anterior e assim espero que continue.

Bom grafismo e conteudo.

Congrats

Continuem o bom trabalho  :)

Cumps,

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Achei muito boa, e bastante melhor que a 1ª edição. Foram corrigidas algumas falhas que tornaram esta 2ª edição muito boa. Só tenho uma critica a fazer, que em relação à secção das duvidas que foram colocadas na revista. Na minha opinião acho que não punha isso, ou entao punha de uma outra forma mais elaborada. Mas de resto, tao todos de Parabens.

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Olá a todos...smile.gif

bom, este é o meu 1º post, é só para dizer que a Revista ta excelente, tanto a 2º edição como a anterior.

Muito bom mesmo.

Penso que seja um excelente contributo para a programação em Portugal, para incentivar mais aqueles k entraram à pouco tempo neste mundo (cm é o meu casotongue.gif ) é tbm para akeles que já percebem do assunto, mas k assim ficam mais informados.   

Continuem assim! [glow=red,2,300]Parabéns!!![/glow]

thumbsup.gif

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ja tinha visto,mas eskeçim do feedback! mt boa! sim senhora! so surpresas pela positiva! Boa sorte para a proxima

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites