• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Gonçalo_ssb

Opinião

12 mensagens neste tópico

Olá boa noite!

Foi-me proposto um trabalho que consistia no desenvolvimento de uma página web para um HEALTH CLUB com vista ao melhoramento da já actual, que está em www.fascinio.net.

Como não sou muito virado para a parte gráfica Webdesign, mas mais para a parte da programação que tenho estado a desenvolver em backoffice gostaria de saber a vossa opinião acerca da nova página (que ainda nao contém conteudos), de forma a poder melhorar em vários aspectos.

O novo link é provisório mas fica em www.fascinio.net/newsite.

Obrigado :hmm: 

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Podes começar pelo <title>: no site de uma empresa, um ...::: Bla bla :::... não transmite uma ideia de mínima formalidade.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pelo menos em termos de cores, gosto bastante mais da nova versão, as cores claras dão uma ideia muito mais positiva do website.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

so vejo uma página com links para o dynamic drive... js nao sei quantas... etc... mas vamos lá ver como fica...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A primeira coisa que se nota é que melhorou muito, já não parece um jornal mas sim um site. Só um pormenor, se utilizas cores planas nos cabeçalhos dos "eventos" e do "sabia que" porque que o menu principal tem aquele degrade que não tem a ver com mais nada?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Apanhei um "sabia que" que dizia:

Em Portugal 44 milhões de pessoas têm excesso de peso e cerca de 1 milhão de pessoas são obesas.

LOL!!! Portugal cresceu muito nos últimos dias :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem na verdade o design não é o meu forte, e agradeço todas as opiniões que digam que está feio, assim posso sempre melhorar. Neste momento estou numa de fazer todo o código, pois isto envolve backoffice e isso sim dá trabalho, contudo quando der o toque no design vou ter em conta tds esses promenores. Obrigado :smoke:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Agradecia que dessem mais umas opiniões já com um nível avançado de desenvolvimento.

De realçar que quase todos os conteúdos são geridos pelo cliente, agradecia que me dessem criticas construtivas sobre o funcionamento em si. o novo site está em http:www.fascinio.net.  :biggrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Está muito bom em termos de design, está bastantes agradável e simples, e em termos de informação, também me parece que está tudo muito acessível!

Só encontrei um pequeno defeito no menu, que está nas opções "Horário" e "Galeria": quando clicadas, em vez de ir para as páginas correspondentes, elas seguem para a própria página onde estamos. Acho que acontece em todas as páginas, verifica isso.

De resto, está muito bom, e evoluiu bastante do que me lembro anteriormente. Parabéns!  :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isso e por ainda nao ter desenvolvido os módulos correspondentes á galeria e horário, portanto é normal  :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Podem agora fazer mais criticas pois já se encontra numa versão quase final  :hmm:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora