• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

afifecity

Gestão de parque de estacionamento

5 mensagens neste tópico

aguem me ajuda a resolver este problema ? tenho que o fazer em c++ no visual studio o objectivo e construir um programa que faça a gestao de um parque de estacionamento com 50 lugares.para isso devera construir secuencialmente as seguinte classes.

1 classe com os dados de um estacionamento.devera conter : Hora de entrada e saida, matricula,valor a pagar/minuto

ocupado (?)

.funçao devolver a pagar

.funçao para marcar hora entrada saida

.construtor que recebe valor por minuto

2 contruir uma classe para gerir um lugar de estacionamento.deve conter: 1-num lugar ,2-num de estacionamentos realizados ate ao momento funçao para alterar valor a pagar,

3. outras funçoes alternativas

3 construçao de uma classe para gerir o parque de estacionamento com 50 lugares, devera conter:

contrutor para inicializar todos os lugares, funçao para alterar o preço a pagar,em todos os locais de estacionamento funçoes para consulta de : num total de veiculos estacionados, valor total pago,num de lugares ocupados ,etc.

NOTA:->na ultima classe referida deve conter um array com 50 objectos que façam a gestao. a classe deve conter um array com 100 objectos onde se querem guardados os dados de cada estacionamento individual.se me souberem resolver este problema agradeço .obrigado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não éq eu nao goste de programar ..

Mas não tenho vontade de fazer o teu trabalho pratico :)

Se tivers alguma duvida na implentaçao, comunica .. cá estaremos para oq vier!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ja fizeste esse programa???

é q tambm o estou a fazer... s tiveres feito avisa xD

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora