• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Grulip

[Ajuda] Modem

2 mensagens neste tópico

Boas.

Eu tenho o seguinte problema.

Na sexta -feira passada o minha fonte, e o meu modem queimaram. Sou utilizador bragatel, e como o meu modem queimou e como estou a pensar em comprar um portatil agora para o natal estava a pensar em meter um router/modem já que o meu modem queimou.

Para eu voltar a ter internet basta apenas eu comprar um router/modem que aceite ligação por cabo certo?(pois a ligação da bragatel é por cabo), basta substituir o meu modem queimado por o router/modem que comprar certo? Ou terei de comprar um modem e um router em separado?

Desculpem lá tantas perguntas mas ainda sou novo nisto de routers, modems, routers/modems.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas.

Eu tenho o seguinte problema.

Na sexta -feira passada o minha fonte, e o meu modem queimaram. Sou utilizador bragatel, e como o meu modem queimou e como estou a pensar em comprar um portatil agora para o natal estava a pensar em meter um router/modem já que o meu modem queimou.

Para eu voltar a ter internet basta apenas eu comprar um router/modem que aceite ligação por cabo certo?(pois a ligação da bragatel é por cabo), basta substituir o meu modem queimado por o router/modem que comprar certo? Ou terei de comprar um modem e um router em separado?

Desculpem lá tantas perguntas mas ainda sou novo nisto de routers, modems, routers/modems.

Que eu saiba não existem routers com modem cabo encorporado! Axo que nunca vi nenhum router com entrada de cabo coaxial... quanto ao modem fala com o teu ISP.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora