• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Anthony

Treeview filtrar por categoria

4 mensagens neste tópico

Boas tenho uma pergunta!

Categoria 1

1.1

1.2

Categoria 2

2.1

2.2

atravez do teu codigo como poxo fazer uma filtragem  que só quera visualizar toda a categoria 1 e nao a categoria 2 .... e um k permita que al clicar  minha ultima dependencia leve-me directamente aos dados de uma segunda myTable2 para amostrar os meus ID_ productos em uma gridview

Agradecia da voça ajuda !!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas

Vou tentar ser o mais breve e claro possivel ... eu tenho minha treeview toda feita com todas suas dependencias !!

1-Questao : como faxo para ligar minha minha ultima dependencia ou categoria a uma gridview onde tenho minha ligaçao feita e meu Store procedure (VER_Produto)

Ex:  -Pratos

-Carnes  (Clico no Ratos na categoria)

e depois de ixu minha gridview abre com mytable2 onde tenho o resultado sera ...  ID_Produto

*carne de vaca

*carne de porco

*carne de etc...

esta encontra-s ligada com uma chave primaria ID da minha (MyTable1) com a ID_Produto (mytable 2) O Meu store procedute VER_Produto ja esta feito

2 Questiao:tenho

Categoria 1

1.1

1.2

Categoria 2

2.1

2.2

atravez do teu codigo como poxo fazer uma filtragem  que só quera visualizar toda a categoria 1 e nao a categoria 2... que nao seja possivel ver minha categoria2  nem nenhumas de suas subdependencias ...

Que tenhas um bom dia :)!!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ponto 1 - Eu guardo na propriedade TAG, quando estou a carregar os dados, o ID do que quero utilizar para pesquisar mais tarde. Se o texto for suficiente, então utilizas o texto do nó.

Ponto 2 - Basta alterares o filtro no "select statement". Apagas os dados e carregas novamente com o filtro que queres. Não há outra maneira!

Que tenhas um bom dia :D!!

Que tenham um bom dia :D hoje ajudo eu, amanhã ajuda outro.

PS: Atenção ao Português :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora