• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Cartageno

Programador para Website Html+Php simples

1 mensagem neste tópico

Ola,

venho postar aqui um projecto que estou a desenvolver. É para um site que publicita serviços na área do design de rótulos.

Aviso desde já que o projecto tem uma remuneração simbólica e que não passa dos €50. Penso que é o projecto ideal para qualquer estudante que queira fazer uns trabalhos em part time.

Descrição:

São basicamente 4 tipos de paginas diferentes. 4 menus. Em termos de BackOffice, preciso apenas um campo que permita adicionar o titulo do produto +respectiva descrição +o respectivo rotulo ao lado da descrição + o respectivo thumnail no scroll. O scroll é uma espécie de showcase onde aparecem varias garrafas

O quarto menu que diz Wine World tb precisa de um BO q permita adicionar links para outros sites, como ha nos blogues.

O design já está todo feito, é só programar de acordo com os JPGs q tenho. Quem os quiser ver é só contactar-me através de tiagocartageno@gmail.com, tanto para email como para messenger

Obrigado

www.ideoma.pt

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado
Este tópico está fechado a novas respostas.