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FilipeTomas

Space Impact - Function "disparar tiros"

2 mensagens neste tópico

Boas pessoal,

Ja' estou aqui registado a algum tempo, mas e' a primeira vez que crio um tópico.

Bem neste momento estou fazendo um projecto que foi pedido por um professor de curso que nos mandou fazer um jogo, a minha escolha foi para o space impact.

Neste mumento tenho feito a nave a ser movida no palco com o teclado, assim como seus limites. Faltando me meter a nave a disparar, a que neste mumentos tenho:

tiros1 = setInterval(tiross, 1);
a =1;
function tiross() {
// tiros
if (Key.isDown(Key.SPACE)) {
	duplicateMovieClip(tiros, "tiros"+a, a+1);
	_root.tiros._x = _root.nave._x;
	_root.tiros._y = _root.nave._y;
	a++;
	if(a == 20) {
		a = 1;
	}
	status = true;
}
if (status == true) {
	_root.tiros._x += 5;
}
if (_root.tiros._x>=555) {
	status = false;
}
for(b=1; b<20; b++) {

}
}

ja' dispara so que nao esta' totalmente porqe me falta um ciclo for que nao sei como tenho que o fazer, alguem me consegue ajudar?

Antes de mais obrigado pela atencao.

cumpz :confused:

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