• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

fnds

Logotipo para banda

9 mensagens neste tópico

Boas pessoal, uns colegas meus fizeram uma banda recentemente e foram convidados para participar na festa lá da terra, mas há um problema, o prospecto, eles precisam de um logotipo para colocar lá... para segunda!

Eu queríavos pedir que me fizessem um ::P, uma coisa simples, nada de muito elaborado..., o nome misturado com umas guitarras por exemplo... Deiam asas à vossa imaginação :)

O nome é F'Klambs, tocam baixo, guitarra eléctrica, órgão e bateria.

Se alguém me ajudar eu ficarei MUITO, mas MUITO agradecido!

Cumprimentos,

fnds

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eles tocam um pouco de tudo, rock, baladas de rock, metal leve e um pouco pop.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isso é um pedido muito estranho, ainda por cima vindo dum moderador.

Ainda se pedisses que te dessem umas dicas de como fazer um logótipo era aceitável agora pedir para te fazerem um... mais estranho ainda é o facto desse pedido ser feito num fórum de programação.

Eu, quando tenho dúvidas de programação não venho para aqui pedir para me fazerem os trabalhos.

Pessoalmente acho que é uma má conduta, ou se preferires, um péssimo exemplo.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Em relação a ser um mau exemplo ou não, não vou comentar, a(s) questão(ões) que estás a levantar são para serem tratadas por PM com o fnds e não neste tópico. Às vezes aquilo que escrevemos não corresponde exactamente aquilo que queremos, e acho que pelo último post dele dá para ver que ele não quer simplesmente um trabalho feito, ele também quer dicas para poder fazer alguma coisa com qualidade. Além disso, lugh, não vejo qual é o problema de ele ter postado no P@P. O P@P é uma comunidade de programação, mas em qualquer comunidade pressupõe-se que haja espírito de camaradagem entres os membros. Falar de coisas fora da programação também é importante, desde que isso não passa de excepção a regra.

Qualquer nova opinião sobre este assunto, façam-na por PM, mantenham-se on-topic.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Precisar não preciso, mas se me derem ideias par o futuro aceito :P

Como era algo que precisava urgentemente (e como alagaram prazo) acabei por fazer algo mais simples, fotografei o grupo, meti um fundo com uns efeitos e coloquei o nome com um tipo de letra diferente, ainda não escolhemos qual vamos por. Quando estiver finalizado posto aqui a imagem.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora