• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

black

flash no vb...

3 mensagens neste tópico

Bom dia caros utilizadores...

estou a desenvolver um projecto tecnológico, e queria inserir flash no formulário mas não estou a conseguir...

inserir flash estou praticamente a 0..

alguém pode dar uma ajuda...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

boas colega,

facil por flash, eu usei flash em VB !!

tipo vais aos componentes e cá no fundo  adicionas o componente  qualquer coisa "Shockwave flash" ..

adicionas isso no formulario

depois tipo tens de fazer algo do genero para ir buscar o ficheiro que tens em flash

nas propriedades do "ShockwaveFlash1" vais ao "Custum" e carregas la no botao que tem 3 pontinhos

menucustom.jpg

depois tipo na janela que irá abrir vais buscar o teu ficheiro, e da para pores o modo/fundo como transparente etc..

propriedadecustom.jpg

outra maneira é fazeres por codigo tipo " ShockwaveFlash1.Load movie = App.path ( " caminho do ficheiro.swf " )   [é algo parecido com isto de momento nao me lembro bem ja foi algum tempo mexi nisso mas deve ser quase isso]

tipo depois em vez de teres aquele caminho todo, basta pores o ficheiro .swf na pasta onde esta o projecto e depois em vez de teres esse caminho todo metes apenas o nome do ficheiro, tipo  " intro.swf " e assim se andares com o projecto de pc em pc o movie em flash irá bombar sempre.

espero que tenhas apanhado

fica bem

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora