• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Machacaz

Alternativas ao Mooshak

5 mensagens neste tópico

Saudações. Por motivos académicos, eu e um colega temos de implementar um servidor mooshak para testes.

Neste momento e por sugestão do professor, pediu-nos para ver outros sistemas similares.

Já temos vários mas o motivo pelo qual estou a reavivar este post é a necessidade de conhecermos outros como o mooshack, isto é, open source.

Saudações.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O Warrior conhece uns quantos que me mostrou, mas nao me lembro.

Espera 1 pouco que ele mostra-tos. :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Os mais conhecidos são o mooshak e o DOMjudge.

Há muitos outros, uns mais adequados para umas tarefas e outros para outras (concursos vs problemas de sala de aula, por exemplo)

Também têm sempre a alternativa de escreverem o vosso próprio programa.

Por experiência própria, digo-vos que não é muito complicado e é um bom projecto.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Obrigado pelas resposta.

O judge da UVA já conhecia mas fiquei com a impressão que não dava para fazer o download para instalar na minha máquina...

Quanto ao DOM judge é mais um a ver e verificar.

Quanto à sugestão de criarmos um, bem...essa é exactamente a nossa missão. Queremos ver como funcionam *e tirar o máximo de ensinamentos para depois lançarmos mãos à obra.

* com isto quero dizer que pretendemos ver a estrutura... aproveitar os pontos bons e maus também  :)

Obrigado a todos.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora