• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Angélik

Manipulação de dados/implementação de login

2 mensagens neste tópico

Eu sou aluna do 12ª ano de Aplicações informáticas e a minha nota depende do trabalho que estou a realizar nesta disciplina.

este consiste na criação de um ponto de informação de um ginásio. em que o cliente insere os dados e estes são guardados numa bd em acess paraque através da introdução do numero de cliente numa foram loggin este planto de treino e os dados guardados possam aparecer novamente...

Contudo esta ultima parte não consigo.

-já consegui enviar dados para a bd mas mesmo assim só os dados de texto, o~s de escolha sim|não não consigo.

-gostaria de ajuda como fazer em relação á parte do loggin. em que o utilizador coloca a chave(cliente) e os dados guardados vêem novamente para o vb para consulta... se alguém me poder ajudar...

o meu muito obrigado

Angelik

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Olá,

É necessário mais informações:

-já consegui enviar dados para a bd mas mesmo assim só os dados de texto, o~s de escolha sim|não não consigo.

Podes mostrar como tens a funcionar e como não consegues gravar os campos booleanos ?

-gostaria de ajuda como fazer em relação á parte do loggin. em que o utilizador coloca a chave(cliente) e os dados guardados vêem novamente para o vb para consulta... se alguém me poder ajudar...

Aqui não entendi ...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora