• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

ngm_me_kurte

[Ajuda] Flash + lightbox?

6 mensagens neste tópico

Boas pessoal.... é o seguinte.... eu tenho este swf, e gostava que quando carrega-se onde diz enlarge, ele coloca-se a imagem no tamanho original.... não no swf, mas sim na página..... mas eu gostaria de usar a lightbox para esse efeito... alguém sabe como posso fazer? s.f.f.

Link do swf:

Swf Demo

Agradeço ajudas :D

Peço desculpas se postei no secção errada, mas como tem a ver com flash/actionscript :)

Cumps

NgM_Me_KuRtE

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bons dias

Ja agora podes explicar como conseguiste!!! :)

Estou exactamente com o mesmo problema. Só que tenho um .swf que ocupa 100% width e height.

Queria usar o lightBox para a galeria para ir mostrando as fotos. já andei a pesquisar na net, mas o que encontro, não é para flash que ocupe a resolução toda!!!

E ainda não consegui encontrar uma solução para isso. Pura e simplesmente ao clicar na foto ela não faz nada!!!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

tens aqui tudo...http://blog.codefidelity.com/?p=18

Espero que te ajude. Fiz uns testes e funcionou na perfeição

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Obrigado pelo link. Já o tinha visto e já tinha testado.

Mas o que me acontece é que deixo de ver o flash e ao ter varias imagens numa pasta, tambem nao me aparece seguinte e o anterior. Ate nessa pagina, isso acontece. ao chamar o lightbox, o flash deixa se de ver...

Ainda não consegui encontrar nada que me ajude, mas já vi alguns  sites onde isso acontece tudo bem

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora