• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Rui Carlos

Ferramenta para testar disco

6 mensagens neste tópico

Estive hoje a formatar um pc, e a reinstalar-lhe o Vista e parece que o pc não está muito bom. A instalação falhou várias vezes (de um momento para o outro, deixava de detectar o disco), e mesmo depois de conseguir instalar o Vista, continua a dar problemas, e ao fim de algum tempo, começa a dar um erro, que me parece ser de não conseguir aceder ao disco. Parece-me que ou o disco ou a ligação do disco não está muito boa.

Assim, queria saber se alguém conhece uma boa ferramenta gratuita para testar o disco e ver se este tem algum problema.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Parece que já não vai ser necessário... A máquina já nem chega ao fim da inicialização do windows ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Estou a fazer download do UBCD. Vamos lá ver se dá para descobrir alguma coisa, mas é mais certo é ter que mandar o pc para a garantia.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tentei usar o UBCD, mas sem grande sucesso... Parece-me bastante confuso, e não apeteceu estar a pesquisar na net como o usar :) Como o pc também não era meu...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora