• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

ngm_me_kurte

[Layout] NFS Undercover

13 mensagens neste tópico

Bem acabei agora mesmo de fazer.... aqui vai :)

nfsundercoverwx8.th.jpg

Críticas e sugestões são bem vindas :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não gostei, principalmente por ter aquele espaço por aproveitar do lado direito.

Além disso, precisas de realçar quais são as tabs abertas e por abrir na página (aquilo de screenshots, videos), a camada que meteste para o content, devia ter uma opacidade maior e com uma cor que criasse mais contraste para a cor das letras que usas, o "Last news" devia diferenciar-se das notícias, a parte do vídeo mistura-se com o resto, não gosto do NFS UC no footer, etc.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

obrigado pelas sugestões.... quanto ao espaço, ainda estou a pensar em aproveitar, para a 2º versão talvez :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pessoalmente, gosto da harmonia do site. Mas acho que falta-lhe uma ligação nos botões, parece que caíram ali do nada. Agora a parte de lado sem nada, fica bem, eu acho :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Está porreiro mas aqui ficam algumas falhas:

• Não se consegue ler algum texto a preto (podes mudar o cor, ou secalhar com a próxima sugestão pode ser que fique melhor)
  • Não se distingue bem o background do site em si (podes adicionar uma cor ao espaço do conteúdo ou melhor, adicionar um blur/transparência)
  • Está demasiado "morto" do lado direito (podes tentar centrar o site)
  • Os prédios deviam estar no final do site, e o meio devia ser uma zona expansível de forma aos prédios ficarem sempre no final

Keep going.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora