• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

rkixa

[Pedido] Colaboradores para Blog sobre Open Source

8 mensagens neste tópico

Boa Tarde,

Como sabem eu mais um amigo meu temos um blog sobre open source mas temos andado um pouco desviados desse projecto, porem recentemente decidimos expandi-lo e para isso precisamos de alguns colaboradores para manter o blog permanentemente actualizado.

Ora as condições para participação são:

-Boa ortografia

-Algum conhecimento sobre Open Source

-Gosto pelo Open Source

-Vontade de participar

Como já haviamos tentado arranjar colaboradores e dessa mesma vez não correu lá muito bem pois a participação nunca foi a melhor em termos de regularidade desta vez iremos impor umas pequenas regras que são elas:

-Escrever pelo menos 2 posts por semana

-Antes de começar a escrever um post enviar a um administrador o assunto sobre o que vai escrever para aprovação do mesmo

Todos os vossos posts serão assinados com o vosso nick para que o vosso trabalho seja reconhecido

Se acham que preenchem todos os requisitos e dão conta do recado cheguem-se à frente, temos lugar para 3 colaboradores.

Aqui vai o link do blog:

http://tuxonearth.wordpress.com/

Sem mais e esperando ajuda,

rkixa & André_23

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Porque não usar o blog da linteam?

O Blog da LinTeam já não existe, e o blog da LinTeam é o blog da LinTeam, não é o blog do povo ou do rkixa.
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

rkixa, não e por nada, mas sendo membro da LinTeam, acho que também devias escrever para ele.... embora o blog se tenha fundido com o blog p@p...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

rkixa, não e por nada, mas sendo membro da LinTeam, acho que também devias escrever para ele.... embora o blog se tenha fundido com o blog p@p...

Acho que essa fusão foi um bocado mal pensada.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já te expliquei o caso e apresentei uma proposta caso concordes muito bem caso contrário não deixarei o meu blog para me dedicar inteiramente à LinTeam não que não queira fazer nada pela LinTeam muito pelo contrário é especie algo de sintimental pelo meu blog e de ter algo que possa dizer eu criei isto.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tambem ja te respondi ;)

Ok percebi.

Podes começar a contar com posts meus no blog do P@P ;)

Então esclarecida a situação caso alguem esteja interassado a escrever tambem na OpenTech diga.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora