• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

new_rayderss

Detalhe sobre Skins

4 mensagens neste tópico

Olá pesoal!! bom estava vendo este tópico de vcs http://www.portugal-a-programar.pt/index.php?showtopic=11380

e consegui direitinho usa o skin só que tem uma coisa que quero saber vejam

ex2-1.png

eu gostaria muito de saber se há como corrigir isso? aparecer msgbox com o visual do programa e não do tema que estou usando no windows.

Por favor peço ajuda de vcs, pq tenho que terminar isso, é meu trabalho escolar e ñ estou conseguindo resolver.  :down:

E curti esse forum aqui parece bem legal!!

até!!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Uma messagebox faz parte do SO, e como tal só utilizando APIs. (E isto se for permitida tal operação).

Porque não crias tu próprio uma "messagebox" no teu projecto?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

hmm então é isso..

e quanto a sua  sugestão eu estava pensando nisso :D

Ah só mais uma coisa existe algum tutorial que ensina a mexer no ActivSkin? tem algumas coisas que queria saber dele.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O ActiveSkin é uma biblioteca que já foi descontinuado há muitos anos. E o que tu estás a usar, muito provavelmente não é legal. Mas como é um projecto para a escola, não faz muito mal :D

Quanto ao problema é como já te disseram, tens de fazer tu as tuas próprias janelas (Form) se quiseres que tenha a skin do teu programa.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora