• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

David Pintassilgo

Workshop de Microcontroladores PIC - IPL-ESTG

14 mensagens neste tópico

Vai realizar-se no dia 13 de Dezembro de 2008, no IPL-ESTG, Alto do Vieiro, Leiria, um workshop debruçado sobre a temática dos microcontroladores PIC.

Mais informações neste panfleto aqui

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Até lá ia (já que é num saltinho...), só que não tenho portátil e até não percebo muito de PICs :(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Até lá ia (já que é num saltinho...), só que não tenho portátil e até não percebo muito de PICs ;)

Viva,

pode usar o portátil do vizinho do lado, pois vai levar para casa um CD com toda a informação do workshop.

E quanto a não perceber de PIC, não se preocupe. O workshop é mesmo para isso, para LEIGOS e para INICIADOS. Varre a informação desdes as bases.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu vou tentar estar presente, acabei de enviar um e-mail para o endereço que está no pdf, vamos ver se vou ter mesmo a disponibilidade, apesar de neste momento não existir nada em contrário.

Eu tenho portátil e não me importo de partilhar ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Parece me bastante interessante...

sabado e tal... sou gajo pra ir. Ver se aprendo alguma coisa

;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

é pá... eu tenho pensado nisso e ainda estava "vai na vai" para ir, mas como estou a trabalhar até ás 14H/15H depois tb  á hora que lá chego já lá não vou fazer nada...:S :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Posso dizer que o workshop foi bastante interessante, mais interessante que qualquer aula de Física Aplicada/Electrónica que tenha assistido em qualquer um dos 3 anos em que tentei fazer as ditas cadeiras :P, e aprendi mais em 7 horas que num semestre inteiro.

Embora em alguns pontos tivesse prestado menos atenção, dado que falar da arquitectura de um PICMicro é muito similar ao que dei na cadeira de Arquitectura de Computadores e de algumas coisas da cadeira de Sistemas Digitais, o facto de ser tido em conta que era para iniciados ajudou a recordar o que já se sabia e a aprender mais facilmente as coisas novas, só tive pena de não termos explorado mais a parte prática e do raio do software me obrigar a estar a usar Windows :P

Isto era só mesmo para fazer inveja a quem não foi :D. Foi realmente um dia de Sábado bem passado.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Aproveito para indicar que os manuais, apresentação e exemplos usados no workshop estão disponíveis para download, com autorização do orador, a quem agradeço mais uma vez por ter permitido sem quaisquer problemas a divulgação.

Podem obter os ficheiros na secção de downloads da minha wiki, http://wiki.sergio-lopes.org/index.php?n=Main.Downloads

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Só pra dizer que conseguiste fazer me inveja :P

e muito obrigado por disponibilizares aqui o material do workshop :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

e muito obrigado por disponibilizares aqui o material do workshop :P

Não é a mim que deves agradecer mas sim a quem fez e permitiu a disponibilização do material :P.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Obrigado a todos os que participaram no Workshop.

Da minha parte, do orador, foi um prazer fazê-lo. Senti o interesse da assistência, e isso é bastante reconfortante.

Bem hajam!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora