• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

xploit

[Duvida] Wireless

4 mensagens neste tópico

Boas pessoal tenho uma duvida em relacao ao wireless..

Eu tenho um portatil asus ee , e faço um search dentro de casa e encontro pontos wireless uns com proteccao e outros nao...

Ligo a minha torre(pc-fixo), que tem nele uma placa PCI belink 802.1g, juntamente com uma antena que custou me 40euros , que aumenta +10db, e aquilo nao apanha absolutamente nada... ate ja pos o pc na varanda pa ver se apanhava e nada.. o que pudera ser?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já experimentaste usar o receptor com outro sistema operativo, ou noutro pc?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

AP ligacao ponto-aponto nao sei do que falas sou muito noob nesta area, o que fiz foi um search na erde com um ASUS EE(portatil) e encontrei 3 pontos de acesso uns com wep outros nao, e fiz o mesmo search exactamente no mesmo sitio com uma torre, com uma placa PCI BELINK 802.1G (acho que e isto...) , juntamente com uma antena que aumenta uns 10DB de frequencia, e nao consegue encontrar esses mesmos pontos de acesso.. porque? os drivers tudo tudo esta instalado correctamente e nao funciona.. sera a placa? ja testei no meu computador pessoal e nunca encontrei nada tambem...

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora