• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

pedrotuga

Onde posso encontrar um calendário dos jogos da superliga?

9 mensagens neste tópico

Ora viva,

preciso de uma fonte de informação onde possa consultar o calendário da liga sagres em detalhe.

A hora e o dia são tambem importantes. No site da liga têm lá o calendário mas só diz em que dia é uma jornada, o que acontece, é que dois ou três dias antes aparece informação mais detalhada sobre a hora e o dia exacto, porque muitos jogos são à quinta, sexta, segunda, sabadado.

Alguem me sabe dizer com que antecedência é que a hora exacta dos jogos ou pelo menos o dia exacto é decidido e onde posso consultar essa infromação?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ora viva,

preciso de uma fonte de informação onde possa consultar o calendário da liga sagres em detalhe.

A hora e o dia são tambem importantes. No site da liga têm lá o calendário mas só diz em que dia é uma jornada, o que acontece, é que dois ou três dias antes aparece informação mais detalhada sobre a hora e o dia exacto, porque muitos jogos são à quinta, sexta, segunda, sabadado.

Alguem me sabe dizer com que antecedência é que a hora exacta dos jogos ou pelo menos o dia exacto é decidido e onde posso consultar essa infromação?

Penso que a hora e o dia especifico dos jogos só é estipulada 2 ou 3 dias antes da respectiva jornada.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Penso que a hora e o dia especifico dos jogos só é estipulada 2 ou 3 dias antes da respectiva jornada.

Também acho que sim

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Essa informação também dava muito jeito a sites como o "Mais Futebol" e actualmente acerca da próxima jornada a única informação que têm são os jogos e a data de inicio da mesma.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Grande porcaria, isso quer dizer que vou necessariamente ter que tomar conta disto muito cuidadosamente, não sei se estou muito para aí virado. :S

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Então e não podes fazer ai um "script maravilha" qualquer que te vai actualizar (seja lá o que for que estás a fazer :P ) todas as semanas :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Então e não podes fazer ai um "script maravilha" qualquer que te vai actualizar (seja lá o que for que estás a fazer :P ) todas as semanas :D

Parece-me a solução mais fiável!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ya, eu tenho isso em mente, mas mesmo assim requere sempre supervisão. Vou ter que ir ver se está tudo bem quase todos os dias, não estou muito praí virado... mas até pode ser que seja divertido.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O divertido é criares um script que te dê 99% de confiança para não ter de supervisionar :D

(tens PM :P :P )

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora