• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Dotinho

[Resolvido] Lightscribe em vb

7 mensagens neste tópico

Boas, eu j pocurei mas nao encontrei nada de interessante.

Eu gostava de introduzir maneira de imprimir lightscirbe numa aplicação vb, alguem conhece lguma maneira ou tem alguma sugestão??

cmps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acho que não é simples e nunca vi nada sobre o tema. Além disso existem poucos gravadores que permitem esse processo (slavo erro só os Yamaha).

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acho que não é simples e nunca vi nada sobre o tema. Além disso existem poucos gravadores que permitem esse processo (slavo erro só os Yamaha).

Existem muitos gravadores com suporte para Lightscribe, o que não sei é como é que poderás ter acesso ao sistema. Na minha ignorância diria que precisarás de uma API de acesso aos drivers do equipamento. Mas como fazer isso concretamente não faço ideia.

Experimenta passar pelo site da HP que poderás encontrar mais documentação, tinha para aqui um link para documentação oficial sobre a tecnologia mas não faço ideia de onde isso anda, mas é um link para o site da HP.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Existem muitos gravadores com suporte para Lightscribe, o que não sei é como é que poderás ter acesso ao sistema. Na minha ignorância diria que precisarás de uma API de acesso aos drivers do equipamento. Mas como fazer isso concretamente não faço ideia.

Por acaso só conheço os Yamaha ... pensava até que essa tecnologia tinha morrido.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Por acaso só conheço os Yamaha ... pensava até que essa tecnologia tinha morrido.

Espero bem que não :D, não conheço tecnologia para o mesmo efeito melhor.

Estive à procura dos links que tinha e realmente não consigo encontrar...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora