• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Specialyzed

DetailsView em Pop up

3 mensagens neste tópico

Boas pessoalll!!!

Desculpem tar a chatear de novo...

Tenho uma GridView com uma coluna Ver detalhes e quero que ao carregar nesse link me abra uma janela Pop-up com a tabela respectiva dos detalhes. Porque neste momento está a abrir por baixo da minha GridVIew.

Aqui tá a coluna:

<asp:CommandField HeaderText="Ver Detalhes" ShowSelectButton="True"

SelectText="Detalhes..."/>

Será que adicionando algum comando resolve o meu problema?

Abraço

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ola,

apesar de já há algum tempo teres colocado a questão...mesmo assim aproveito para te responder com uma solução que eu costumo fazer:

Eu na GridView aproveito por exemplo os eventos rowDeleting e rowEditing, colocando depois outras funções nesses eventos, por exemplo o que faço é abrir um ModalPopupExtender em AJAX, tu poderás fazer o mesmo, dando a esse ModalPopupExtender um aspecto de popup (barra superior amarela e tal...) é uma boa opção e acredita que a aplicação fica com um aspecto bem agradável!

cumps :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas pessoalll!!!

Desculpem tar a chatear de novo...

Tenho uma GridView com uma coluna Ver detalhes e quero que ao carregar nesse link me abra uma janela Pop-up com a tabela respectiva dos detalhes. Porque neste momento está a abrir por baixo da minha GridVIew.

Aqui tá a coluna:

<asp:CommandField HeaderText="Ver Detalhes" ShowSelectButton="True"

SelectText="Detalhes..."/>

Será que adicionando algum comando resolve o meu problema?

Abraço

É possivel mostrares como fizeste isso?Meter uma barra por baixo com default so mostrar um resultado e ao expandir clicando nessa barra em baixo aparecer o resto da gridview...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora