• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

fpinto

teclado telemovel

29 mensagens neste tópico

boas, recentemente o meu teclado comecou a falhar nas teclas 7, 9, 9, vol-.

um amigo disse que gastei qualquer coisa no teclado e que na loja trocam gratis, mas na loja disseram que tinham de mandar para a fabrica e eu nao aguento uma semana sem o telemovel...

quando as teclas falham tenho de clicar em todas as teclas muitas vezes ate comecarem a dar, recentemente piorou e so acontece de dar quando esta ligado a parede e mesmo assim e um em cada oito cliques que da depois de clicar muito em todas...

:/

alguem sabe o que sera?

cumps,

fpinto

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

as sms sao todas para ela...

uso excessivo e mm assim?

como resolvo?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Largas o telemóvel lol.

Tipo, qual é o stress de largares o telemóvel durante uma semana? Ou compras outro, ou pedes emprestado a alguém. Já andei vários meses sem telemóvel e não morri.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

fpinto, manda para a fábrica e vais ver se não te dá um alivio durante uma semana. :confused:

(Parece que não, mas alivia sempre um bocado a pressão de ter de tomar conta das mensagens)

Falas com ela um bocado à noite no msn ou no telefone ou no que der e tens o problema resolvido, para além de que vais ganhar muito tempo livre e ficas com o telemóvel arranjado.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

tenho uma reputacao a defender!

sou o mais rapido a respndder aos sms. em media nos sms curtos 15 segundos dps de o receber ate ao enviar. lol.

vou manda lo para a fabrica...

que desespero!!!

uma semana!!!

naoooooooooooooooooooooooooo!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

-.-

nao estou a gozar.

voces sao mesmo maus comigo. de certeza que tambem sao viciados em qualquer coisa....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

-.-

nao estou a gozar.

:eek:

Então estás mesmo em sofrimento por causa de ficar sem telemovel, e de perderes rank na popularidade no grande desafio que é o"quem é mais rápido a mandar sms's"?  :D :D :D :D :D

Não leves a mal pá... mas possa..... :confused: :wallbash: Tem cuidado contigo...

Costuma de ser dizer "se está em sofrimento... abate-se!" :P  :(:):D :D :cheesygrin::cheesygrin: :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

tenho uma reputacao a defender!

sou o mais rapido a respndder aos sms. em media nos sms curtos 15 segundos dps de o receber ate ao enviar. lol.

É um descanso para os dedos ... depois voltas em grande e talvez até consigas baixar a média para os 14 segundos  :(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Costuma de ser dizer "se está em sofrimento... abate-se!" :confused:  :(:):D :D :cheesygrin: :cheesygrin: :cheesygrin:

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

nao estou a gozar.

O problema é mesmo esse... A sério, mata-te mesmo! Ou como diz a minha namorada pa um amigo nosso quando ele é assim meio parvo como tu, atira-te da varanda...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

mas alguem sabe se tem solucao?

fora de brincadeiras...

Não fpinto, não há solução. É uma questão de hardware e em relação a isso não há nada a fazer!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

fora de brincadeiras...

Eu nunca falei tão sério em toda a minha vida...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

imagino que nao nazgulled. dai o mata-te. looool.

jpaulino, nao ha maneira de substiuir uma pequena parte do hardware danificada?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

jpaulino, nao ha maneira de substiuir uma pequena parte do hardware danificada?

Depende do que estiver danificado, pode ser simplesmente um contactozito avariado ou alguma coisa menor, ou pode ser algo que mais vale comprar novo.

Já agora, há limites para todas as brincadeiras, uma coisa é brincar, outra é gozar. :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

hum ok...

ao menos tenho a esperanca de ser alguma coisa pequena. :P

ou nao... :S

brincar e giro, mas qnd se brinca cm os outros. loool.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Possa, até ao 9º ano nunca tive telemóvel, agora tenho e podem-me mandar mensagem e não ligo muito, não percebo a piada de cansar os dedos --'

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não se tratar de cansar.. mas sim de ginastica ao dedo ;)

Eu tambem so tive um tlm la para o 10º e mesmo assim foi um castigo para comprar...

Mas fpinto, leva isso o mais rapidamente a loja onde o compras-te para ir para a garantia, quando mais tarde o enviares, mais tempo tas sem ele... Pois ja tas a perder dias assim a espera de uma solução ;) (pode ser que tenhas a (in)felicidade que eu tive, de a loja me perder o tlm e darem-me o €€ de volta para comprar outro ;) )

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

a loja perdeu-o?

omg!!!

nao ha metro para la, e a minha mae nunca me pode levar a loja... ;(

so no proximo fds e q consigo ir a loja.

e um desespero. lol.

eu tive telem a serio no 7 ano. mas sou de uma geracao mais nova.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O meu primeiro telemóvel foi um Nokia 3510i no 6º ano. A partir daí tive um Nokia 3100, um Motorola E1000, 2 Nokia 6610i, 1 Nokia 6630, 1 Nokia 6070 e agora um Qtek S200. Desses todos, o 3510i pifou por causa do teclado, o 3100 ecrã partido, o Motorola problemas no sistema de alimentação, os 2 6610i por problemas das colunas (uso excessivo, embora não tenha sido da minha parte, aliado com muitas quedas), o Nokia 6630 estava a funcionar quando mudei de rede mas há uns tempos deixou de ligar, o 6070 está a funcionar, só o troquei pelo S200 porque estava todo amolgado e a capa estava partida em 2 bocados. ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora