• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Ridelight

WeAdapt ganha 50 mil euros com o prémio Start

1 mensagem neste tópico

Cria produtos para pessoas com necessidades físicas especiais e usar a Internet como canal de distribuição. É este o conceito de negócio da WeAdapt, que convenceu o júri do prémio de empreendedorismo Start do valor do seu negócio, recebendo em troca 50 mil euros de prémio.

O prémio atribuído pelo BPI, pela Optimus e pela Universidade Nova de Lisboa, promotores do Start, recaiu sobre a empresa por se considerar que esta apresentou a melhor combinação "de qualidade da equipa de gestão, capacidade de escala internacional e, inovação tecnológica e de modelo de negócio".

A WeAdapt divide-se por três marcas que representam produtos de pronto-a-vestir, dispositivos de reconstituição física e projectos à medida.

A menção honrosa desta edição 2008 foi para o projecto Thelial, que se dedica à identificação de novos fármacos úteis para o tratamento do cancro.

Os restantes finalistas receberam também comunicações Optimus e condições preferenciais de crédito no BPI, para além de licença e manutenção da OutSystems Platform Professional Edition. Ganham ainda o acesso a um Curso de Gestão para Start-Ups patrocinado pela Faculdade de Economia da Universidade Nova de Lisboa, pelo IAPMEI e pela InovCapital.

http://www.premiostart.com/pne2008/

http://www.bpi.pt/

http://www.optimus.pt/

http://www.unl.pt/

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!


Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.


Entrar Agora