• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

TheGlorious

[WebApp] MMORPG text based

42 mensagens neste tópico

Titulo do Projecto: MáfiaTuga

Versão: 1

Líder do Projecto: TheGlorious

Membros Actuais do Projecto:

* TheGlorious

Descrição do Projecto: O MáfiaTuga é um MMORPG text based 100% português e criado por mim desde o zero.

O jogo foi criado com o objectivo de fazer concorrência a um dos mais conhecidos jogos de máfia baseados em texto, e ao mesmo tempo fazer um crítica social ao estado actual do nosso país, em que é raro haver um dia que não se ouça na televisão que houve um assalto ou que alguém matou outrora.

Aqui, ao contrário de outros jogos em que para se usufruir de todas as funcionalidades do jogo é preciso pagar, no MáfiaTuga usufruis de todas as funcionalidade sem ser preciso pagar um tostão e ainda podes dar as tuas ideias para virem a ser implementadas.

No entanto, existe uma secção para doações que servirão para manter o jogo online nas melhores condições possíveis.

Não deixem de experimentar !!

Criticas e sugestões são bem-vindas.

www.mafiatuga.com

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ia-me para registar mas parei logo por um motivo: aquele pop-up do Firefox 3.

Primeiro de tudo, Iceweasel 3 == Firefox 3 e é o que tenho. Depois, aquilo é exagerado. Deves por apenas um aviso na própria página a dizer isso.

Li a história e achei bastante interessante. Quando isso tiver resolvido, registo-me.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Olá,

Recuperar dados dá-me um erro "Parse error: syntax error, unexpected T_CONSTANT_ENCAPSED_STRING, expecting ']' in /home/mafia/public_html/recuperar.php on line 16". Estou a usar o IE 8.

Depois concordo com o _JR_ sobre a mensagem e umas imagens do jogo para não ser obrigado a registar para ver o funcionamento, também era bom.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Antes demais, obrigado pelas criticas, e mais, já foram resolvidos os problemas colocados por vós.

Abaixo, seguem 4 printscreens do jogo.

print1sz6.th.jpgthpix.gif print2au5.th.jpgthpix.gif  print3fz8.th.jpgthpix.gif print4pw0.th.jpgthpix.gif

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não dá para mudar a password, diz sempre que a antiga está incorrecta.

"Oh *******, não dinheiro nem para uma bala."

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Obrigado pela chamada de atenção, ambos os erros foram corrigidos.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ao tentar comprar uma roleta sem dinheiro para tal:

"Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/mafia/public_html/roleta.php on line 24

Não fazemos hipotecas..."

Quando apostando 1000€ no Numbersgame:

"Oh *******, aqui não aceitamos heranças."

"m****!

Tentaste roubar um carro no momento em que a G.N.R. fazia a ronda na zona onde actuavas. Eles viram-te e após uma perseguição apanharam-te. Foste levado ao Tribunal de Portimão e julgado por tentativa de furto e fuga. O Juíz condenou-te a 15 segundos de prisão e uma fiança de 250€."

Após tentar roubar uma mota

edit1:

Na lista de utilizadores, o nosso nome devia estar destacado.

O progresso chegou a 100% e não evoluiu. Depois fiz outro crime e ficou a 105%. Só passado um bocado é que passou para 2.5%.

Quando se recebe uma notificação (como a evolução de nivel) o nick "Notificar" não devia ser clicável como se fosse um utilizador.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Obrigado _JR_!

Todos os erros foram cuidosamente corrigidos.

O da herença, é porque não tens dinheiro suficiente no bolso para apostares.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Vê os edits (de cima e de baixo).

Edit:

Sou sempre levado ao tribunal de Portimão, estando em Almada. Deviam ser feitos levantamentos de tribunais para ver os mais próximos das localidades onde estamos.

Quando tento comprar alcool, como não tenho respeito para tal,  diz que "só posso comprar 0 unidades" (ou algo semelhante). Devia dizer que não podia comprar (por serem 0).

Devia haver uma confirmação em relação a pagar a fiança para sair da prisão.

Edit2:

As horas no topo da página estão erradas. Não sei se é mesmo esse o objectivo..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Actualizações feitas com sucesso, obrigado pelas sugestões.

A parte do 100% penso que tem a haver com a cache, mas se fizeres F5 fica logo vem, porque os jogos que conheço do género também acontece isso.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Só achei estranho por depois ir para os 105%...

Btw, o que significam as percentagens ao lado dos crimes?

Edit:

Na venda de álcool diz que o meu estatuto apenas permite comprar 0 unid...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

As percentagens nos crimes são as probabilidades de sucesso.

Permite-te comprar zero, porque apenas pode comprar a partir do terceiro estatuto, isto é, "Ladrão de putos".

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A questão é que está na página da venda.

Já agora, ficou isto: "Parse error: syntax error, unexpected T_STRING in /home/mafia/public_html/verMensagens.php on line 138" no correio. Deve ter sido quando andaste a mexer para tirar o link.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nem tinha reparado que tinha deixado aquele erro, como disseste foi ao alterar a tua dica ;)

As hiperligações "Comprar" e "Vender" vão para a mesma página, aquela parte é que ainda não está bem feita. Aquelas hiperligações são "ajudas", porque ao comprares/venderes álcool/narcóticos ganhas progresso uma vez por hora, e aquelas hiperligações aparecem a verde quando ainda não ganhaste progresso na presente hora e a vermelho quando já ganhaste.

Mas, eu vou colocar de forma diferente, já tenho uma ideia, mas ainda não tive tempo para abrir o photoshop :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

"Ainda estás cansado da última tentativa de carjacking." Quando tento fazer o motojacking.

Edit:

Finalmente consegui roubar um carro ;)

Um mini :D

Edit2:

Ao depositar o dinheiro no banco é dito a verde que depositas-te X, mas não é actualizado na própria página o dinheiro no bolso/banco. É preciso abrir outra vez a página do banco.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Obrigado pela chamada de atenção, nem tinha reparado que as horas estavam mal.

Todos os erros foram corrigidos.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

"Tentaste negociar com elementos da Pol�cia de Combate ao Tr�fico de Narc�ticos Ilegal � paisana de Amadora, Lisboa. Levaram-te para o tribunal da cidade onde foste julgado. Foste condenado a 270 segundos de pris�o ou ao pagamento de uma fian�a de 4,000?. Agora, podes esperar 04M 11S    para saires em "

Charset. Ao verificar o meu estado na prisão, não o aviso no fim de tentar isso.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já estou registado, vou testar o jogo.

É só a mim ou a voces a pagina tambem demoraalgum tempo a carregar?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bug na parte de matar:

Parse error: syntax error, unexpected ';' in /home/mafia/public_html/matar.php on line 115

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eeheheh... epa o tema destes jogos é de partir o côco a rir, acho que quando isso estiver mais desenvolvido vou lá curtir um pouco.

Fazer uns car-jaquins

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Obrigado pela chamada de atenção, platonic, mas é que estou a alterar umas coisas, e às vezes esqueço-me de um ponto e vírgula ou um parêntese...

Em relação ao carregar da página a mim não está lento, aliás até está muito rápido para as mais de 30 pessoas online...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Aqueles preços para viajar não são BASTANTE exagerados? oO

- O "Ver Familia" ainda não está lá a página (404). Não devia aparecer o link no perfil da pessoa caso não tivesse familia alguma.

- Btw, quanto custa comprar uma roleta? - Já vi :x

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

"Tentaste negociar com elementos da Pol�cia de Combate ao Tr�fico de Narc�ticos Ilegal � paisana de Amadora, Lisboa. Levaram-te para o tribunal da cidade onde foste julgado. Foste condenado a 270 segundos de pris�o ou ao pagamento de uma fian�a de 4,000?. Agora, podes esperar 04M 11S     para saires em "

Charset. Ao verificar o meu estado na prisão, não o aviso no fim de tentar isso.

Agora ficou resolvido na prisão, mas agora no fim de tentar comprar apareceu-me a mensagem com o charset errado.

Edit:

- Dá para responder ao notificar...

- Não recebi a notificação de que fui promovido a miudo.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites