• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

magician

Nokia N81 opiniões sff ;)

9 mensagens neste tópico

Boas talvez nem seja o melhor local para postar isto mas pronto uma pessoa aqui sente-se em casa lol :)

Tenho um N70 já à uns anos, mas recentemente tem dado uns problemas, deixa de tocar, outras toca em silencia e coisinhas assim, recentemente recebo todas as sms com +351.... ao invés do nome normal que deveria aparecer.

Tive a ver e o N81 pareceu-me um bom equipamento, mas como nem tudo o que parece é gostava de algumas opiniões sobre o equipamento, se seria uma boa escolha etc....

Desde já obrigada :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O N81 é bom.

Mas a trocar trocava por um IPhone ou um blackberry

Já me vai ser complicado largar os 244€ para o n81 quanto mais quase 500€ pelo iphone lool

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Podes tentar comprar um no EBay.

Aparecem por lá alguns desbloqueados 3G. Foi lá que comprei o meu blackberry...  :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nos sites de leilões (miau, leiloes.net e etc) encontra-se equipamentos novos por bons preços. Há uns meses atrás comprei um N95 novo por pouco mais que o dinheiro que referes, e estou muito contente com ele.

Mas a escolha é tua claro.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu comprei um Qtek S200 usado através da TZ e estou bastante satisfeito. Dei 110 euros por ele. :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu tenho um N81. Deixei-o cair na ponta da cama (a parte de madeira) e o ecrã rachou. Está à espera de ir pôr um novo (pouco mais de 50€, senão nem pensava nisso).

Aparte desta fragilidade, a única coisa de que sinto falta é um GPS, de resto acho simplesmente maravilhoso. Andava contente da vida com ele até acontecer o acidente. Ainda mais porque foi de borla ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Na minha opinião ia o Nokia XpressMusic 5800, esta brutal e custa 250€(Novo) no youtube chamam-lhe iphone killer ;)

Tens aqui um review

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Hmmm... esse 5800 com um teclado deslizante (e um bocadinho mais bonito) era uma bomba!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora