• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

M.offspring.R

Compra de um portátil

14 mensagens neste tópico

Boas pessoal.

Ando aqui as voltas com a compra de um portátil. Sei que comprar um portátil não e a mesma coisa que ir a loja e comprar meio kg de cebolas, por isso vim aqui pedir a vossa opinião. Tenho em vista estes:

-> Toshiba Tecra S10-100

-> ASUS M51VR-AS077C

-> HP Pavillion DV5-1050EP

-> Apple MacBook 13" 2.0

O Mac é que está ali no meio a estragar os planos :P (planos leia-se orçamento ehehe)

Qual destes é que deva optar? Se houver outros que sejam dentro dessas características a melhor preço, melhor ainda :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Depende do teu orçamento.

Se tiveres disposto a ir até aos 1150€ tens o LG S510.

Também tens até 1050€ o Asus M50VN pior processador que o HP mas melhor gráfica (por uma pequena margem) e mais definição no ecrã. Acho que tens também melhor arrefecimento que o HP.

Senão esse HP é mesmo uma boa escolha.. mas tá a ficar difícil arranjá-lo. Estão a sair umas versões novas desse modelo mas são um pouco mais caras.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

depende do que vais fazer com ele, se não for para jogar e fores andar sempre com o portatil as costas aconselho-te a comprar o mac ou outro mais ou menos do mesmo tamanho e com uma boa bateria!

btw, s fosse eu e tivesse dinheiro comprava um mac destes novos!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se fores estudante consegues esse modelo do MacBook com desconto por 1126€, e ainda um desconto de 125€ na compra de um iPod Nano (o mais barato custa 139€, por isso tens um iPod de praticamente de graça).

http://store.apple.com/pt_edu_940200

E decide-te se queres um portátil de 15" ou de 13.3". Se precisares de um de 15" já não te aconselho o Mac, existem opções melhores.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Neste momento ando a ler reviews e a recolher opiniões sobre esses bicharocos. Depois parto para a compra, poisto a espera do S. receber...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se acha que podes vir a usar MacOSX, e se queres mesmo um portátil, o MacBook parece-me uma boa opção.

Se não tencionas MacOSX, ou queres um portátil maior, já deves conseguir portáteis doutras marcas que se adaptem melhor às tuas necessidades.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Concordo com o que o Rui Carlos disse...

Se usares o Mac OS X recomendo o MacBook mas tirando isso existem outros portateis muito mais baratos e melhores...

o Asus B50A-AG024E custa menos de mil euros ( em algumas lojas ) e equivalente a um versão do MacBook.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Há uns VAIOs bacanos, tive hoje a mostrar uns ao Tharis. Se a questão é sobre qualidade, podes falar com o HecKel, ele é que tem um VAIO salvo erro.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O que eu vi foi este. O único problema é o ecrã ser um pouco para o grande, e o peso com a bateria incluída =/

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O que eu vi foi este. O único problema é o ecrã ser um pouco para o grande, e o peso com a bateria incluída =/

o computador tá cenassa... mas s tiveres k andar com ele constantemente vai-t custar...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora