• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

pedrotuga

Alguem usa o python da activestate (activepython)?

8 mensagens neste tópico

Bem, agora que tenho o windows aqui a funciona 5* vou aproveitar para compialar (congelar whatever) uma carrada de scripts para executáveis do windows.

Mas estava numa de experimentar o activepython, o activeperl no windows impressionou-me bastante, especialmente no que toca a  gestão de módulos.

O actvepython tambem vem com um gestor de módulos? em python os módulos são muito mais faceis de usar, mas mesmo assim curtia uma ferramenta para os administrar.

E em concreto, o distutils e o py2exe são distribuidos tambem pela activestate?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pela minha experiência que não é muita em activepython, vem como uma excelente documentação sobre win32api, alem de já trazer esse modulo de raiz, e penso que se foca muito nesse ponto, pelo menos vou o que me levou a instalar :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nunca usei o python da activestate mas uso o editor deles e o perl deles, não tenho dada a dizer de mal, mesmo para perl tem boa documentação e um sistema de gestão muito bom, bem como um conjunto de recursos fantástico para quem desenvolve usando perl.

Portanto, julgo que terão o mesmo cuidado na distribuição de python e que serão tão bem elaborada como a de perl.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pá em relação ao komodo descobri um substituto a altura pelo menos para python chama-se Eric, apt-get eric, tb tem no site a versão para windows BRUTAL...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pá em relação ao komodo descobri um substituto a altura pelo menos para python chama-se Eric, apt-get eric, tb tem no site a versão para windows BRUTAL...

Esse não é aquele que vem com o Qt?
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Esse vem com um monte de coisas, suporte para django projectos, exportar o codigo para pdf, completa-te os (): para funções (self): para class "" para prints eu quanto mais uso mais gosto :P

Alem que tens área própria para separares o código(lógica) do Gui, não conhecia e fiquei muito bem impressionado recomendo!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não percebes-te, esse não é aquele que vem quando instalas o Qt (em windows), acho que é :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora