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LittleJoe

wxWidgets, DirectX e SDL.

3 mensagens neste tópico

Aqui estou eu outra vez!  :P

Continuo com o wxWidgets, mas agora a minha dúvida é em relação ao DirectX e ao SDL. Será que se pode utilzar o DirectX com o wxWidgets como acontece com o Win32 API  (por exemplo para aplicações 3D)?  E em relação ao SDL, também poderá fazer "parceria" com o wsWidgets?

Agradecia que me esclarecessem.  ;)

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Bem, quanto a OpenGL, já existe uma classe incorporada no wxWidgets que podes usar: wxGLCanvas

Quanto ao SDL, lembro-me que há uns tempos criei uma janela que incorporava SDL (para um emulador), e usei este tutorial: wx-sdl: combining wxWidgets with SDL

Quanto ao DirectX não sei bem, mas podes obter o HWND e criar um contexto. Deve funcionar. ;)

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Bem, quanto a OpenGL, já existe uma classe incorporada no wxWidgets que podes usar: wxGLCanvas

Quanto ao SDL, lembro-me que há uns tempos criei uma janela que incorporava SDL (para um emulador), e usei este tutorial: wx-sdl: combining wxWidgets with SDL

Quanto ao DirectX não sei bem, mas podes obter o HWND e criar um contexto. Deve funcionar. :P

Danke!*  ;)

(*) Obrigado em alemão.

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