• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Llaverola

ISS e Masterpages mt maradas com SITEMAPS

3 mensagens neste tópico

Bem pessoal, ando aki as voltas e so me da problemas isto das masterpages...É o seguinmte:

Eu crio um directorio virtual normalmente depois de colocar a pasta em wwwroot..

Depois tento correr e aparece um conjunto de problemas como?

1º Diz que a Masterpage.master não existe qd na realidade existe e esta dentro do directorio.

2º The file web.sitemap required by XmlSiteMapProvider does not exist. e existe sim pq tb se encontra dentro do directorio..

3º ao criar um dataset tb n detecta o mesmo.

se eu colocar o sitemap, as masterpages e o appcode fora do directorio virtuial ja da. mas n kero isso assim...

Alguem me pode explicar o porque de isso acontecer?

Ora, isto acontece tb qd mandamos por ftp pro servidor windows e colocamos o site on-line?

é q so da problemas...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

boas....embora que seja tarde...mas acho que poderei ajudar te, esses problems todos nao devera ser do  IIS do Computador?? ou seja, nao estas a utilizar o XP?? como deves saber quando se trabalha com o asp.net deveras ter o IIS 7(Vista e 7)....e que eu n vejo outra solucao!

Abracs

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Podes correr asp.net com xp e com versões antigas do IIS, como o 5.1 que vem no XP.

O web.config, o web.sitemap e a master page podem ficar ao mesmo nivel das restantes aspx, que é a directoria para onde a directoria virtual aponta.

Não te esqueças de ter as dlls na pasta bin.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora