• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

deathseeker25

Nova estratégia anti-pirataria

10 mensagens neste tópico

A Warner Brothers está envolvida numa estratégia anti-pirataria: Baixar os preços. O problema da pirataria é cada vez maior, e como tal a Warner Brothers, como experiência decidiu, lançar os seus filmes a um preço cerca de 40% mais baixos do que os originais, tendo no entanto, um número inferior de extras que teria um dvd normal. A dúvida é: Será que as pessoas vão comprar?

Através desta nova estratégia a Warner brothers, espera conseguir baixar o nível de pirataria em certos países chave em que a mesma é muito alta. Não se sabe, no entanto se Portugal será um desses países, mas o que é certo é que em termos de pirataria, Portugal mercia ser alvo desta "experiência".

Fonte: Infortech United

Finalmente perceberam.... :biggrin: Pode não ser totalmente eficaz, no entanto é um começo importante.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Parece que finalmente lhes tiraram as palas dos olhos...

É lógico baixar um pouco o preço de algo, se com essa "promoção" as vendas passarem de 1 para 3.

Menos uns extras? Big deal...

Pode haver pessoal que goste de ver e tenha interesse e tal, mas não se comparam à importância do filme em si.

Penso que é uma boa medida  :P

Cumps,

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não se sabe, no entanto se Portugal será um desses países, mas o que é certo é que em termos de pirataria, Portugal mercia ser alvo desta "experiência".

aahh provavelmente vai usufruir...

mas provavelmente tb vao ir alegar q devido á pirataria o preço vai continuar em tamanho xxl para as associaçoes meterem 40 limpinho, direito ao seus bolsos...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

é claro que devia ser alvo da experiência.

há uns tempos atrás estava à procura de um CD que queria mesmo muito. vou às prateleiras, todo contente, até ver o preço: 27.5€! até me deu uma coisa má... isto por um cd de música.

sinceramente, não sei como é que eles ainda não perceberam isso...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Porra! 6 contos por um cd é muito para mim :D Acho que sim, eu estava disposto a dar menos 40% sem as capas que nunca leio, etc...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ou entao,vir so o CD, sem label nem nada! so o CD e sem caixa... :D ficava ao preço d custo dos CD's xD

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eles nunca fariam isso :D Eles querem promover o filme, logo no máximo tinham uma capa tipo "cd" só com capa, nada de muito especial :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A Warner Brothers está envolvida numa estratégia anti-pirataria: Baixar os preços. O problema da pirataria é cada vez maior, e como tal a Warner Brothers, como experiência decidiu, lançar os seus filmes a um preço cerca de 40% mais baixos do que os originais, tendo no entanto, um número inferior de extras que teria um dvd normal. A dúvida é: Será que as pessoas vão comprar?

Através desta nova estratégia a Warner brothers, espera conseguir baixar o nível de pirataria em certos países chave em que a mesma é muito alta. Não se sabe, no entanto se Portugal será um desses países, mas o que é certo é que em termos de pirataria, Portugal mercia ser alvo desta "experiência".

Fonte: Infortech United

Finalmente perceberam.... :biggrin: Pode não ser totalmente eficaz, no entanto é um começo importante.

Eu cá compro os DVD's pelos filmes, não para ver os actores dizerem sempre a mesma m****. "Ah foi divertido e tal", "O realizador é um génio" bla bla.

Ainda bem.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

o film é k conta! claro! LOL s nao compravamos 1 film so c cada actor, na nossa vida

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

a maior parte do pessoal já esta habituado... os divx não costumam trazer extras nao é verdade??? LOL

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora