• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

M.offspring.R

[Resolvido][Ajuda] Erro com um mp3

8 mensagens neste tópico

Boas pessoal.

Ando aqui as turras com um mp3.

Tenho num disco externo vários mp3, e montava-o e desmontava-o no linux. Nestes últimos dias fui tentar ouvir um desses mp3, e eis que não consigo "executar" o mp3  :shocking:. Abro o foobar (isto em windows), e quando abro o mp3 diz que "Unable to open item for playback (Unsupported file format):"... Mas eu não alterei em nada o ficheiro...

vou tentar converter de mp3 para wav.. pode ser que de...

Alguém tem mais alguma sugestão?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ok, vou tentar ja te digo alguma coisa.

Edit: ja agora, como é que isto funciona? LOOL

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ja agora, como é que isto funciona? LOOL

Nunca usei, não sei. Mas já experimentaste correr isso na consola? Deve dizer como usar.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mais um detalhe: Este ficheiro tem um tamanho de 8mb, no entanto se tentar copiar/colar/editar o nome, dá-me um erro: "Não é possível copiar <ficheiro_x>: A sintaxe do nome do ficheiro, nome do directório ou nome de volume é incorrecta."

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O ficheiro em causa e este: [2008-02-15] Ser Mae, Ter um filho e abandona-lo - Irmaos Leais

É dos podcasts do programa Laboratolarilolela que tenho no disco. Nessa dista pasta, tenho outro com um nome um pouco maior (com mais 3 ou  caracteres) e consigo mudar o nome/mover/copiar... So com esse é que não dá...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Este problema ja foi resolvido.

Andei as voltas, peguei num liveCD de Linux, montei a partição e editei o nome do ficheiro. Após isto já ficou a funcionar ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora