• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Tomb4000

Duvida com legalidades.

8 mensagens neste tópico

Boas noites.

Uma duvida:

Se eu desenvolver algo com Visual c# 2008 Express Edition (cujo download pode ser efectuado gratuitamente), e se doar esse novo software a uma qualquer empresa portuguesa, posso eu ou a empresa estar a cometer alguma ilegalidade? Ou com estas versões apenas se pode "estudar/aprender"?  :hmm:

Um abraço.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pelo que sei, as express editions não podem ser utilizadas para produzir software com fins comerciais.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pelo que sei, as express editions não podem ser utilizadas para produzir software com fins comerciais.

Já foi dito aqui no fórum uma data de vezes que sim, a Microsoft permite desenvolver software comercial com as versões Express. :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nem precisaria ser dito aqui, bastaria ter sido lido o texto do acordo "assinado" aquando do download do software.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já foi dito aqui no fórum uma data de vezes que sim, a Microsoft permite desenvolver software comercial com as versões Express. :P

Fiz confusão então, tinha a noção que em tempos não era permitido.
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acho que o maior "defeito" das versões Express é mesmo não ter as opções de desenvolvimento Mobile, mas não se poderia esperar tudo (ou quase) das versões gratuitas, quando há versões pagas...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora