• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Sir Pereira

Rádio da Escola

2 mensagens neste tópico

Boas pessoal,

apresentei a ideia de abrir a rádio da minha escola ao meu professor, ele disse que o material à disposição não era propriamente o que se pode chamar 'material em condições', e que as condições não eram as melhores.

No entanto, ele disse se eu (e outro colega meu) estávamos assim tão interessados, para organizarmos uma equipa (com mais elementos), uma programação, e tudo o resto; e apresentá-la ao conselho directivo.

Agora é assim, eu gostava de saber pessoal da minha escola que estivesse interessado em tal, isto, teria que ser pessoas responsáveis, pois, imaginemos que, tinhamos uma equipa, e de repente, uns começavam-se a desleixar, a rádio deixava de ter música nesse 'horário', logo, se a escola tivesse gastado um bom dinheiro nisso, afinal de contas não tinha valido a pena.

Eu gostava que me dessem sugestões, sobre a rádio, e sobre maneiras de procurar membros para a equipa.

Dado que a escola tem uma televisão, estava a pensar em fazer um vídeo e anunciar a procura de pessoal para a equipa, mas não sei...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sinceramente acho que a ideia é boa, e vais ver que se publicitares bem consegues, mas eu já fiz parte de dois projectos de rádio escolar, os dois não deram em nada. Simplesmente não há tempo/paciência para isso...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora