• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

iamyou

FreeBSD steps

10 mensagens neste tópico

+solved

(este post, apenas com 1 pergunta bastante simples esteve aqui durante + de 3 meses sem 1 unica resposta, como é possivel que este tópico completamente absurdo tenha tido tantas respostas "Bom Programadores ou NOOBs?"?, sera que é preciso abrir um tópico com o tema "eu uso uma distro unix toda leet da bell-labs e sou melhor que todos vocês" para ter resposta? agradeço esclarecimentos)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Qualquer comentário ao tópico referido deverão ser feitos por PM com o Knitter.

Em relação a este tópico, que respostas esperavas? Nice tut?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

triton,

Que tipo de respostas esperavas a um tópico como este?

este tópico era bastante simples, tinha perguntado apenas quais deveriam ser os passos tomados após a instalação do FreeBSD de forma a facilitar a manutenção do sistema operativo e evitar conflictos entre ports/pkg's, modifiquei-o ontem para esses 5 passos descritos..

djthyrax,

Qualquer comentário ao tópico referido deverão ser feitos por PM com o Knitter.

Em relação a este tópico, que respostas esperavas? Nice tut?

em relação ao tópico referido, foi apenas para demonstrar que não o achava merecedor de respostas em comparação com este.

em relação a este tópico apenas esperava respostas simples,plausiveis e esclarecedoras no que se refere às atitudes que devem ser tomadas após a instalação de 1 sistema operativo, (neste caso o FreeBSD).

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

triton,este tópico era bastante simples, tinha perguntado apenas quais deveriam ser os passos tomados após a instalação do FreeBSD de forma a facilitar a manutenção do sistema operativo e evitar conflictos entre ports/pkg's, modifiquei-o ontem para esses 5 passos descritos..

Sendo isto uma comunidade de programação, é normal que não tenhas muitas respostas sobre sistemas operativos alternativos. Esse tipo de documentação encontra-se no site oficial normalmente. Até tem uma zona portuguesa.

Ou aqui: http://npf.pt.freebsd.org

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sendo isto uma comunidade de programação, é normal que não tenhas muitas respostas sobre sistemas operativos alternativos. Esse tipo de documentação encontra-se no site oficial normalmente. Até tem uma zona portuguesa.

Ou aqui: http://npf.pt.freebsd.org

rhrh..

não disseste nada de novo..

quanto à minha pergunta, era mesmo bastante simples, mas era específica, se tivesse encontrado soluções/respostas não tinha sequer aberto este tópico..

obrigado de qualquer maneira..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Por acaso nunca tinha visto este tópico, pelo que até te podia ter ajudado se o tivesse visto antes.

A comparação entre tópicos, embora possa entender o que pretendias mostrar, é completamente despropositada, um tópico não tem mais ou menos valor por ter mais ou menos respostas, mas sim pelo conteúdo que contém. Eventualmente outros utilizadores que tenham conhecimentos de BSD, neste caso mais de FreeBSD, podem não ter visto o tópico.

Seja porque motivo for, os utilizadores que viram o tópico não reponderam, mas ninguém é obrigado a responder a que tópico seja, ou a dar atenção aos tópicos que não quer. Infelizmente, dado que modificaste o tópico, não sei que pergunta aqui estava, sei apenas o que agora está.

Ainda bem que encontraste respostas, e é bom ver que partilhaste as soluções que encontraste, mas não percebo a razão dos comentários em relação a não teres obtido respostas, claro que compreendo que se espere alguma reacção quando escrevemos um tópico, mas até a falta de qualquer resposta é uma das reacções possíveis.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Knitter,

Infelizmente, dado que modificaste o tópico, não sei que pergunta aqui estava, sei apenas o que agora está.

leste sequer as mensagens deste tópico?

"este tópico era bastante simples, tinha perguntado apenas quais deveriam ser os passos tomados após a instalação do FreeBSD de forma a facilitar a manutenção do sistema operativo e evitar conflictos entre ports/pkg's, modifiquei-o ontem para esses 5 passos descritos.."

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Knitter,leste sequer as mensagens deste tópico?

Sim, li, e esse texto que citaste é da 5ª mensagem deste tópico, tal como disse, não sei o que estava escrito antes de alterares o texto, não li, e não tenho possibilidade de ver a mensagem, tal como estava.

Que isso tenha sido o que perguntaste tudo bem, e até admito que se possa perceber a intenção do texto na versão original, mas esse não seria o texto que estava escrito no tópico.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora