• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Sir Pereira

Como dinamizar uma escola?

14 mensagens neste tópico

Boas pessoal,

venho aqui aceitar as vossas sugestões para dinamizar uma escola (neste caso a minha) :P

Temos rádio (infelizmente só os alunos do 12º podem passar música, o que raramente acontece), temos uma televisão com um circuito interno (ESDGTV), na qual eu contribuo eheh :) temos jogos (pingpong, snooker, etc, os quais também só às vezes é que funcionam, e não tou a ver mais nada :)

Que sugerem?

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Leva lá os D'ZRT que as pitas ficam logo malucas.

Ou então mete rádio com playlist quando não está lá pessoal, e na TV passas os videoclips da playlist ao mesmo tempo :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Leva lá os D'ZRT que as pitas ficam logo malucas.

Os Dezaztre já acabaram e aquilo como é pessoal +15anos praticamente já têm mais tino :P

Ou então mete rádio com playlist quando não está lá pessoal, e na TV passas os videoclips da playlist ao mesmo tempo :)

Pois o problema é que a rádio não pode ser utilizada por alunos sem ser dos 12º anos.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Os Dezaztre já acabaram e aquilo como é pessoal +15anos praticamente já têm mais tino :)

Pois o problema é que a rádio não pode ser utilizada por alunos sem ser dos 12º anos.

Podes sempre arranjar uma identificação falsa :)

Tir, essa cabeça é só ideias :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Podes sempre arranjar uma identificação falsa :D

Ahah, e a chave arranjava-a onde? :) Na escola onde tinha estado anteriormente era DJ na rádio, agora nesta.. só com chapadas na cara dos gajos xD

Tir, essa cabeça é só ideias :P

Elas que venham :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

So what? Arranjas uma miuda do 12º ano e tens o problema resolvido :P
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

So what? Arranjas uma miuda do 12º ano e tens o problema resolvido :P

Ahah xD ai este djthyrax eheh :)

Eu já sou comprometido, e é uma do 11º mas é de uma escola mais abaixo da minha :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Fala com a malta do conselho directivo...tu tens ideias :P

Pois tenho :) o meu professor de TM (Técnicas de Multimédia) que é responsável pela TV (programada em VB6), vou tentar falar com ele para ver se consigo alguma coisa...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Quando estava no 11º fizeram umas sessões de karaoke durante a hora de almoço no bar e funcionaram lindamente.

(começou por ser um DJ no bar (qualquer um se podia candidatar, 1 pessoa por dia) com um professor de Físico-química lá a auxiliar, mas rapidamente evoluiu)

Faziam isto uma vez por semana.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bom, em relação à rádio e aos videoclipes a passarem na televisão.. é para esquecer..

O professor diz que com os videoclipes a  passarem na televisão, o som na rádio era demais, pois apenas queriam o som da televisão...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

WTF? Tipo, conheces a Ministry of Sound TV? A ideia era fazer algo como isso, e a rádio era usada apenas para os sítios onde não havia TVs. Quando estava pessoal na rádio, a TV ficava uma TV normal, e a rádio idem aspas.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

WTF? Tipo, conheces a Ministry of Sound TV? A ideia era fazer algo como isso, e a rádio era usada apenas para os sítios onde não havia TVs. Quando estava pessoal na rádio, a TV ficava uma TV normal, e a rádio idem aspas.

Nop não conheço.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Saca o Mini Radio Player e procura nas TVs. Vais perceber a ideia.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora