• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Marfig

Wine (som)

4 mensagens neste tópico

Agora que voces me ajudaram com problemas relacionados com a minha colecção mp3, vão ter que me aturar  :smoke:

Alguma ideia como melhorar a qualidade de som no Wine?

Sempre quis correr o foobar2000 no wine. É o meu player favorito (é que está a milhas de tudo o resto). Mas raramente o faço porque a qualidade de som é... yuck.

A minha configuração actual no Wine é:

ALSA Driver

Hardware Acceleration: Full

Default Sample Rate: 44100

Default Bits per Sample: 16

Driver Emulation: unchecked

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Infelizmente não te consigo ajudar, e tive na mesma situação que tu. A melhor solução que encontrei foi usar o Audacious ou o Totem (este último só por causa da conversão do som de 2 canais para 6 (5.1) :\

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Confesso não suportar nenhum dos dois. Mas é mais porque quero um audio player que seja igual ao foobar hehe :)

Tenho usado o AmaroK e mais recentemente o Rhythmbox porque... bom é o que está ali à mão de semear. Mas comecei a usar à coisa de dois dias o Decibel (http://decibel.silent-blade.org/) que é realmente o único audio player para linux que gosto. Lê o segundo parágrafo.

Mas meia volta lá fico com vontade de ter o interface e as funcionalidades do foobar.

Paciência.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora