• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

psiico

[VB6]Teste 11º Ano

8 mensagens neste tópico

Fica aqui um teste do periodo passado, do 11º de informatica, é de VB o teste,tem 3 perguntas, a resoluçao eu ponho aqui depois :D espero k gostem!

[glow=orange,2,300]BOA SORTE! :D[/glow]  :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Os exercicios no geral sao faceis, mas há pormenores que nao sei resolver ... :\

Espero pela Resoluçao :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Os exercicios no geral sao faceis, mas há pormenores que nao sei resolver ... :\

fazes mal-..... devias tentar fazer....para aprenderes.... isso se ja sabes algo de VB... claro... :dontgetit:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

fazes mal-..... devias tentar fazer....para aprenderes.... isso se ja sabes algo de VB... claro... :dontgetit:

unknown isto vai ficar assim? a substimar-t?!?! txiiii!!! LOOOL! tou a brincar! mas a tofas tem razao...tenta...eu tb ja tentei e n consegui,mas tambme pk n pensei k tamos c o nosso projecto entre maos,subir notas,n da pra tudo..:S

deem dpois feedback do teste ppl

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sei de Vb, sim o básico ...e como isso me pareceu básico.. em relação ao tentar, Ya eu sei que é de tentar, nao desistir mas pk tentar se sei que nao sei usar as funçoes que me pedem ? Se calhar ia estar a baralhar-me :D

Fica Bem

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O primeiro é easy.

No segundo, só não sei contar palavras presentes nuam textbox (ou pelo menos não me lembro).

O terceiro é easy também, basta criar o sistema que não exiba números repetidos.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O primeiro é easy.

No segundo, só não sei contar palavras presentes nuam textbox (ou pelo menos não me lembro).

O terceiro é easy também, basta criar o sistema que não exiba números repetidos.

eu ainda n m dedikei a fazer o teste,lol

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O primeiro realmente é bastante simples.

No segundo uma solução poderá ser fazer um split em q o caracter chave seria o espaço, e dps devolvendo o tamanho do array seria o nosso numero de palavras.

Quanto ao terceiro tb n é complicado, mas daria mais algum trabalho, ter q usar algum algoritmo de ordenaçao e fazer a verificaçao dos números para n haver repetiçoes.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora