• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

nelsonpaixao

Crystal Reports - ParameterField

3 mensagens neste tópico

Oi,

Ando assim á dias  :wallbash: Tenho o sql todo feito,em  c# fiz os procedimentos de edição, só me faltam os procedimentos de  relatários em crystal report, tambem ponho no datagridview mas ai sei fazer.

Eu quero fazer os relatorios e datasets em codigo não pelo wizard. Eu crio um relatorio em branco depois mando para lá fields que quero. Crio tambem um dataset em codigo. Como se vê  faço isto em código assim não posso arrastar fields do dataset  para o report, não faz mal quero assim.

Um dos problemas que tenho é que não encontro um field que seja receptáculo de images, um byte[] portanto, tem; strings, ints, dates etc.

O IBlobFieldObject é aquilo que dá para receber imagens mas só o vejo quando faço o methodo de edição pelo wizard!!! quando crio relatório em branco nem o vejo, e em código tambem nem o vejo!!!

Não sei se isto vem a propósito mas em codigo o ParameterValueKind.(tipodevariável) não aparece nada de imagem tambem. :nono:

Pois é os relatórios vou mostrar num datagridview(aqui sei) e tambem no crystal report.

Basicamento quero manipular os parameterfields do report em codigo mas não consigo chamá-los e/ou editá-los.

Nem sei que escrever mais, quero fazer isto como facilmente puxo data da basedados para o datagridview :hmm:

Qualquer ajuda é benvinda

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora