• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

diogocs

Ajuda a quem tiver paciencia.. :S

2 mensagens neste tópico

Boas..

Eu estou a tirar um curso de informática, mas acontece que a disciplina de tlp me está a baixar a média, neste momento estamos a dar C#, ja ando a ler uns manuais e a tentar resolver alguns programas que me foram propostos pelo formador, gostava de saber o que me recomendam mais para poder subir a media,onde procurar,o que  procurar,quem me pode ajudar,métodos de estudo...etc. tudo o que possa dar uma ajudinha a subir a bem vindo.. .

Caso alguém tenha paciência para me ir dando uma ajuda pelo MSN também é bem vinda..:P (MP sff xD)

Eu tento subir mas o meu mal e a falta de confiança nessa disciplina.. porque quando vou fazer teste meto na cabeça que e dificil e tirar essa ideia e complicado..:S

Cumps.

diogocs

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Saca os videos do bob tubor no site da microsoft visual studio, absolute begginers lessons (c# e sql).

Eu tenho uma ligação fraquinha, mas procura no youtube, muita malta lança seu proprios videos de tutoriais de doda a merd* de programação possível.

Livros se fores preguiçoso podes evitar ler, só se for algum que não econtres em lado nenhum, mas realmente tudo está na net, duvido seriamenteque não encontre o que procuras.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora