• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

kadinho

Ajuda - Construir um site intranet

2 mensagens neste tópico

Boas pessoal,

Preciso de construir um site intranet que faça o seguinte:

-> 1 pagina de entrada onde tem varias secções(caixas) com mensagens

-> 1 pagina para upload de ficheiros (está já tenho algo a funcionar que poderá servir para aproveitamento de código) , mas onde poderá ter mais 1 campo para as pessoas meterem um comentario ao ficheiro que estão a fazer upload.

-> 1 pagina que lista os ficheiros para visualização/download

A ideia é as varias pessoas poderem uploadar documentos (doc,jpg,pdf .... )  deixar uma mensagem, depois na pagina principal aparecem as várias secções com as mensagens que teria ou não link para a pagina que tem o ficheiro respectivo.

Não sei se estou a explicar bem, também não sei se vou ter estofo para construir isto pois sou novato em PHP (tenho conhecimentos pouco profundos), mas o que pretendo não é que me coloquem aqui o código mas apenas que me indiquem o caminho ou pelo menos ajudem a ter ideias.

Obrigado desde já e agradeço se puderem ajudar

Cumps a todos

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

primeiro começa por estudar um pouco de html e css porque so php nao chega, e depois começas a definir por partes o site e vais fazendo conforme duvidas apareçam podes perguntar aqui que alguem te rsp.

cumprimentos

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora