• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Sir Pereira

Melhor alternativa Open-Source ao Dreamweaver

6 mensagens neste tópico

Boas,

gostava de saber qual a melhor alternativa open-source ao Dreamweaver, porque agora que instalei isto tudo de novo, queria ter um PC todito legalizado :)

E queria-me preparar para se no possível conseguir montar uma empresa, poder fazer a utilização de software de muita qualidade open-source que por aí existe. :confused:

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Aptana Studio é um editor bastante bom, para edição visual podes tentar o Kompozer.

Qualquer um dos dois é um bom editor, embora a minha preferência vá no sentido do do Aptana.

Se precisares de suporte PHP o Kompozer não é grande ajuda, no Aptana basta fazer o update para usares o sistema de PHP.

Outra alternativa seria o NetBeans, dependendo do que pretendes fazer, poderia ser a que mais recomendava.

Para Windows não conheço mais alternativa ao Dreamweaver que seja livre.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Aptana Studio é um editor bastante bom, para edição visual podes tentar o Kompozer.

Qualquer um dos dois é um bom editor, embora a minha preferência vá no sentido do do Aptana.

Se precisares de suporte PHP o Kompozer não é grande ajuda, no Aptana basta fazer o update para usares o sistema de PHP.

Outra alternativa seria o NetBeans, dependendo do que pretendes fazer, poderia ser a que mais recomendava.

Para Windows não conheço mais alternativa ao Dreamweaver que seja livre.

Amaya. É o nome do programa que saquei e que estou a gostar muito ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Há algum tempo que não ouvia falar nele, quando experimentei ainda não tinha as funcionalidades que precisava.

Bem, parece que encontraste a tua alternativa ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Há algum tempo que não ouvia falar nele, quando experimentei ainda não tinha as funcionalidades que precisava.

Bem, parece que encontraste a tua alternativa :)

Yup ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora