• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

n3lThon

[Resolvido] Informação actualizada

7 mensagens neste tópico

Estou a criar uma aplicação que interage com uma base de dados, e queria saber se há alguma forma de manter uma ListBox actualizada com a informação sem ter de clicar num botão para actualizar.

Por exemplo, é inserida uma nova informação na base de dados e aparece logo na aplicação.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Podes por um timer pa fazer de x em x tempo o k faz esse botao actualizar

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Olá,

Crias um timer e com uma frequência definida por ti (interval) verificas se existem novos dados ou alterações.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Estou a criar uma aplicação que interage com uma base de dados, e queria saber se há alguma forma de manter uma ListBox actualizada com a informação sem ter de clicar num botão para actualizar.

Por exemplo, é inserida uma nova informação na base de dados e aparece logo na aplicação.

Metes no evento de quando acontecer o Insert na BD, a listbox receber um update por uma query.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já criei um timer e tá 5*.

Metes no evento de quando acontecer o Insert na BD, a listbox receber um update por uma query.

Podes explicar-me como funciona esse evento. A informação é inserida através de uma página de php.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já criei um timer e tá 5*.

Podes explicar-me como funciona esse evento. A informação é inserida através de uma página de php.

Ah, então acho que não dá :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora