• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Sir Pereira

Tela cheia

15 mensagens neste tópico

Boas pessoal, desde que instalei um theme (com o WindowBlinds, ainda por cima a versão não era suportada pela SP3 do XP, que é a que tenho) e a desinstalei, sempre que inicio um programa, que seja suposto ocupar tudo menos a taskbar, os programas abertos e menu iniciar, simplesmente ocupa-me a tela toda, logo, para os conseguir por mais ou menos tenho de os redimensionar em minimizado.

Alguém sabe do que isto possa ser e como o posso resolver?

Obrigado :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O theme deve ter mudado o alguma cena no teu windows.

tenho um amigo que uma vez instalou um tema e depois de desintalar o explorer nunca mais funcionou...

Exprimenta a reinstalar o Windows!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O theme deve ter mudado o alguma cena no teu windows.

tenho um amigo que uma vez instalou um tema e depois de desintalar o explorer nunca mais funcionou...

Exprimenta a reinstalar o Windows!

LOL. Vocês dizem isso como se fosse uma coisa que demorasse dois minutos, e não se perdesse nada com isso :D

Nem imaginas a quantidade de porqueira que tenho aqui :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas porque é que quando se fala em reinstalar toda a gente pensa que é o mesmo que formatar???!! Não entendo!!!

Só reinstalar o Windows, as tuas cenas continuam ai!!!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Como fazes isso, debliu, instalar sem formatar? Acho que se puseres o disco do XP, ele vai acusar que tens uma versão mais recente instalada do que a que pretendes instalar...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eh pah...

Tem lá uma opção pa fazer isso! Agora nao tenho isso aqui pa ver, mas sei que dá... fiz isso vezes sem conta durante o estágio!!!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

instala o stylexp e mete um theme qualquer deles, e o mais provavel e corrigir esse erro, pelo menos cmg corrigiu

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

instala o stylexp e mete um theme qualquer deles, e o mais provavel e corrigir esse erro, pelo menos cmg corrigiu

Vou experimentar :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas porque é que quando se fala em reinstalar toda a gente pensa que é o mesmo que formatar???!! Não entendo!!!

Só reinstalar o Windows, as tuas cenas continuam ai!!!

Queres dizer, reparar e não reinstalar.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O meu orientador de estágio chama-lhe reinstalar....

Só tou a "vender" o que me "venderam" a mim

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Dá para reparar, formatar e instalar ou instalar por cima. É ao instalar por cima que o debliu se refere (embora eu não recomendo por causa de possiveis conflitos). Metes o CD de instalação do XP e escolhes a partição onde tens o sistema, e escolhes não alterar o sistema de ficheiros. Isto existe no meu CD original do XP com SP2.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Dá para reparar, formatar e instalar ou instalar por cima. É ao instalar por cima que o debliu se refere (embora eu não recomendo por causa de possiveis conflitos). Metes o CD de instalação do XP e escolhes a partição onde tens o sistema, e escolhes não alterar o sistema de ficheiros. Isto existe no meu CD original do XP com SP2.

Sim, mas isso não resolve problemas (ou muito dificilmente resolve). Uma reparação sim.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sim, mas isso não resolve problemas (ou muito dificilmente resolve). Uma reparação sim.

Resolve pois, pode é criar outros. Com esta reinstalação do sistema tens um sistema novinho em folha, como se tivesses formatado, mas continuas com o lixo todo no disco, e quiçá, ficheiros que causam problemas.
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Resolve pois, pode é criar outros. Com esta reinstalação do sistema tens um sistema novinho em folha, como se tivesses formatado, mas continuas com o lixo todo no disco, e quiçá, ficheiros que causam problemas.

Até agora só tenho feito reparações e uma vez que fiz uma reinstalação tive mesmo que o formatar e instalar de novo.

Bem mas esta não é a questão colocada :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Era disto que eu tava a falar!!!

O que aquilo deve ter feito é modificado alguma dll do windows ou assim

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora