• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

JoseCarlos

Preciso de ajuda dos gajos![+trabalho, JavaEE, Brasileiro!]

6 mensagens neste tópico

Bom dia amigos de Portugal,

Meu nome é José Carlos e recentemente recebi uma proposta de emprego para trabalhar em Portugal como analista de sistemas.

Trabalho com J2EE, sou formado no Brasil nesta área e tenho experiência. Não sei quanto é a remuneração de um profissional da

minha área e experiência no seu país e gostaria de saber se alguém puder me informar.

Outra coisa também é caso conheçam algum brasileiro em condições iguais para que entre em contato comigo para troca de

experiencia.

Ofereceram-me o valor bruto de 2700€, este valor é suficiente para viver em Portugal sozinho?

Meu msn é nightsc[arroba]hotmail[ponto]com e meu email é josecarlos.barros[arroba]gmail[ponto]com

Gostaria de informações sobre isto e se vale a pena, tenho vontade de morar e trabalhar em Portugal porém não sei se isso é possivel no meu caso!

Obrigado!

Moderação: modifiquei os endereços de email para não te encherem a caixa de spam.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Depende da zona onde é o trabalho. Viver em Lisboa tem custos superiores a viver em Leiria, por exemplo.

De qualquer maneira, parece-me um bom ordenado aqui para Portugal, mas não tenho grande informação sobre o emprego na área. ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Esse valor é muito bom em portugal e chega perfeitamente para viver sózinho. É bem superior à média que um engehero recebe pelo menos nos primeiros anos.

OT: Eheheh... engraçado, 'gajo' pelos vistos é uma palavra associada aos portugueses. Mas cuidado, não desates a tratar o teu chefe por 'gajo' é demasiado informal ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Esse valor é muito bom em portugal e chega perfeitamente para viver sózinho. É bem superior à média que um engehero recebe pelo menos nos primeiros anos.

OT: Eheheh... engraçado, 'gajo' pelos vistos é uma palavra associada aos portugueses. Mas cuidado, não desates a tratar o teu chefe por 'gajo' é demasiado informal ;)

Obrigado pela dica! Só foi um trocadilho mesmo! hehe
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se estás a falar de 2700€/brutos mensais é muito bom sim senhor.

Já agora fiquei curioso, quantos anos tens de experiência em J2EE?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se estás a falar de 2700€/brutos mensais é muito bom sim senhor.

Já agora fiquei curioso, quantos anos tens de experiência em J2EE?

Acho q já faz uns 6 anos...

O local é em Lisboa, existem acomodações baratas por lá? Digo acessiveis.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora