• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

labrugice

[Closed Source] Programa de Post-Its

9 mensagens neste tópico

Um dia deu-me na cabeça criar um programa de post-its e aqui está o que eu fiz ate agora. Ainda esta mto basico mas ta a ir aos poucos, eu sei que ja ha mtos mas este e mais para eu me entreter a programar  :P

RcNotes

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Aqui no Pc do trabalho não deu para instalar, falta o .NET Framework 2.0, vou vêr quando chegar a casa.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mt Fixe, Keep Going, uma cena que gostei muito foi o pormenor de escolher entre poder ser Usado por Todos ou Só por mim, Utlizador X

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Muito bom!  :thumbsup:

Só tenho um problema a mostrar as notas introduzidas, clico em cima do icone da tray co botão direito, faço "show all notes" mas n acontece nada  :hmm:

Ah, e penso que podis melhorar o "X" onde se clica para fechar a nota, pois tens clicar mesmo rigorosamente em cima do x para ele fechar. Penso que podias por esse x dentro de um quadradinho por exemplo e ao clicares nesse quadrado ele fechar.

Keep up the good work  :ipool:

Cumps,

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

sim o programa esta fixe, e ja conhecia programas deste tipo...

so tenho apontar 2 aspectos : não tem help diz la, mas a nao me apareceu... e depois gasta banstante ram

parabens !!  :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu gostava de obter este programa, mas não consigo fazer o download atravez do link. Se alguem pudesse partilhar isto agradecia, nem que seja pela mula.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se alguem puder corrigir o link agradecia, não está a dar para fazer o download.

Cumps,

Pedantilva

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nunca mais mexi no programa infelizmente e ainda esta mto no inicio, mas o link ja deve funcionar :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites