• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

David Pintassilgo

Problema no FireFox

10 mensagens neste tópico

boas.

estou desde há 2 dias para cá com um problema no meu FireFox.

Acontece que assim sem mais nem menos, ao clicar num link, isto fecha. Volto a abrir, restauro e tal,... continua a trabalhar 'normalmente' mas de um momento para o outro... puf.

Há (e onde está) um file com o log onde possa ver que erro se está a passar para tentar resolver?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Firefox/2.0.0.8

Isto comecou agora a fazer isto, mas nunca tinha acontecido. Não fiz recentemente nenhuma alteração no sistema, nem no FF.

(acho que não tinha dito, mas uso ubuntu 7.10)

edit:

não tenho a certeza, mas se não estou em erro, dá-me ideia que só acontece (mas muito frequente) na pagina no jogo do sysemp.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem a primeira coisa que eu te recomendo é upgrade ao FF para a 2.0.0.17 ou para o 3.0.3.

Quanto aos ficheiros de log não sei onde são guardados. Mas pode ser um código javascript que esteja a fazer "estourar" essa versão do FF.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

é pá... tive agora a fazer mais 'uns testes' e dá ideia que é desde que activaram um chat lá ...:S desliguei-o agora e não tem acontecido.

Dá para fazer o upgrade ao FF automaticamente, onde é que é isso? Não era suposto o sistema ter-me actualizado já isso uma vez que tenho sempre tudo actualizado?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Usas o 7.10 não é? Essa não é uma release LTS, pelo que eles deixaram de a suportar, salvo erro. Ou fazes os updates à pata, ou fazes upgrade do sistema.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ena.. ando para fazer o upgrade ao sistema á bués, da ultima vez isto teve algum 3 dias para completar (pq vai na volta ficava parado á espera que eu carrega-se em qq coisa..) e já agora espero por Outubro. :S

Vamos lá a ver se me oriento a instalar isso á unha..

Obrigado.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tenho os mesmos problemas como o Ubuntu 8.04, tenho os últimos updates disponíveis. Por alguma razão o FF começa a consumir processador acima de 50% e depois vai simplesmente abaixo.

Não consigo encontrar um único log que me indique o que se possa passar.

Pelo que me consegui aperceber, quando tenho páginas com alguns tipos de publicidade, especialmente se usarem muito javascript, o FF fecha sem mais nem porquê. Mas o possível motivo é apenas especulação porque não sei realmente o que se passa.

Acontecia com o FF 3.0, esporadicamente, depois com os updates foi ficando pior. Actualmente com os últimos updates é demasiado comum ver o FF a fechar só porque se lembra.

A última situação grave, bloqueou o xorg, completamente a consumir 100% de CPU, mal consegui mudar de runlevel, correr um top para ver o que se passava e matar o processo.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isso tb me acontece com o firefox 2.0.0.6 ou 2.0.0.8 ou 2.0.0.17 mas no site do mail da google.

Até já desisti de ir ao mail por causa disso.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

So para que fique registado podes ver a consola de erros <- Ferramentas ;)

Cumps :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora