• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Biscoito111

[RESOLVIDO]Erro Explorer.exe

13 mensagens neste tópico

Boas pessoal...

A situação é a seguinte:

Estou no computador muito bem mas não consigo abrir pastas nenhumas nem aceder à net e coisas parecidas porque ocorre um erro a dizer que O EXPLORER.EXE ENCONTROU UM PROBLEMA E VAI SER ENCERRADO com akela cena de enviar relatorios de erros ou nao.Ou seja, nao consigo aceder a pastas.Já reiniciei o pc mas continua na mesma.

Alguem me explica pork é que ocorre este erro?

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pode ser por muitas cenas, já experimentaste killar o processo explorer.exe e mandá-lo correr de novo?

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

opa penso k nao pork nao detecta nada mas realmente estou mais virado para k seja isso

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se não vês grande solução à vista recomendava-te formatares isso, se calhar era melhor meteres esse disco noutro PC e fazeres o backup das tuas coisas antes.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

opa penso k nao pork nao detecta nada mas realmente estou mais virado para k seja isso

Antes de mais o virus pode ter desactivado o AV.

Outra cena, há virus que não sao detectaveis porque se calhar nao sao bem virus ou sao virus desenvolvidos por um amador, que o AV "ignora", ou vêm de outra galaxia, e sao mutantes.

Isto é a minha teoria.

Á falta de melhor, aconselho:

Se não vês grande solução à vista recomendava-te formatares isso, se calhar era melhor meteres esse disco noutro PC e fazeres o backup das tuas coisas antes.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Obrigado fpinto.o programa que tu me aconselhas-te ajudou-me a remover uns trojans que ainda eram detectados pelo kaspersky mas não eliminava, mas este programa eliminou-os de emidiato.

Cumps  :confused:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora