• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

seltix

Blogs e Gestor de Ficheiros e Imagens...

10 mensagens neste tópico

Boas pessoal!

Titulo do Projecto: bralDesign.com

Última Versão: 2.0

Líder do Projecto: SeltiX

Membros Actuais do Projecto:

-> Apenas eu

Tópicos deste Projecto:

-> Backoffice

-> Blogs

-> Upload e Download de Ficheiros

-> Upload e Download apenas de Imagens

Descrição do Projecto:

Este projecto foi iniciado de raiz por mim com um principal objectivo de aprendisagem. De momento já esta tudo quase desenvolvido menos os Gestores de Ficheiros e Imagens pois ainda faltam uns acertos, e o backoffice porque tenciono ir adicionando mais e mais funcionalidades ao longo do tempo. No entanto os Blogs estao prontos a ser utilizados por isso para quem quiser testar e dar a sua opinião sinta-se a vontade, é totalmente gratuito e eu agradeço que experimentem =)

Sintam-se livres para criarem o vosso blog ou convidarem conhecidos a cria-lo :-}

o endereço é : http://www.braldesign.com/BlogsIndex.php

futuramente, quando os gestores estiverem disponiveis farei um aviso.

abraços

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O design está engraçado sim, mas não sou muito fã daquele roxo/lilás :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O design está engraçado sim, mas não sou muito fã daquele roxo/lilás :)

lol isso depois é uma questao de adicionar cores.... eu nos blogs tenho tambem disponivel em preto... e pode-se sempre adicionar mais a qualquer momento

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

viva novo theme no site

os blogs assim como os gestores de imagens e ficheiros já se encontram disponiveis para quem quiser =)

abraços

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bom...

Gostei do Design mas aproveito por começar a fazer alguns comentários porque tentei adicionar um blog e gostava de ser utilizador assiduo do espaço...

- Quando mudei o aspecto, de default para black, o texto perdeu os parágrafos que tinha. Ficou com o texto todo junto que fica bastante compacto e chato visualmente...

Face à disponibilidade para comentários e sugestões, apesar de saber que as cisas demoram tempo a fazer e dão muito trabalho, faço algumas:

- Não é possível existirem campos para colocarmos outros blog's ou páginas para quem consultar o blog ver coisas que nós sugerimos????

Por agora é tudo... continuarei a fazer comentários para que sejam analisados e, caso sejam considerados positivos, para poderem representar uma mais valia à plataforma...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

viva a todos desculpem a ausencia.

Venho comunicar que estou a desenvolver a versao 3 do bdPanel que vem revolucionar o sistema anterior pois vem finalmente trabalhar com class o que permite adicionar opcoes feitas pelos proprios utilizadores.

A outra novidade é que estou quase a finalizar outro projecto "fighting fantasy", como estou em modanças no bdPanel este ainda nao esta disponivel, mas assim que acabar de traduzir o livro e gravar na base de dados o jogo será gratuito para quem quiser experimentar.

jtiagodias:

claro que sim basta o seu tempo para programar mas todas as ideias sao aceites e realizadas assim que possivel sempre com o objectivo de melhorar e agradar os visitantes.

Neste momento tambem estou a tentar solucionar um problema com o .htaccess, vou criar um post aqui no forum para tentar solucionar, o objectivo é criar links simplificados para os blogs do site =)

para quem quiser dar uma ajuda ja publico o link para o post.

obrigado a todos

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

engraçado, quando estava a fazer uns ultimos testes para colocar no post o que ja tinha experimentado consegui resolver o assunto ;) lol

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora