• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Ridelight

Novidades Sapo Adsl para Abril

9 mensagens neste tópico

sapoadsl 4Mb

Redução do tarifário de €39.55 prar €35.58

Aumento do tráfego internacional para 10GB

Os clientes do tarifário 4Mb podem benefiçiar do limite de tráfego internacional na adesão a factura electrónica e débito directo. Adira no mês de Abril e usufrua de +6GB/mês de tráfego internacional a partir do mês de Maio.

sapoadsl 8Mb

Redução do tarifário de €61.55 prar €49.50

Aumento do tráfego internacional para 30GB

Os clientes do tarifário 8Mb podem benefiçiar do limite de tráfego internacional na adesão a factura electrónica e débito directo. Adira no mês de Abril e usufrua de +22GB/mês de tráfego internacional a partir do mês de Maio

[move]Está a melhorar ! Mas ainda vêm aí mais novidades !!![/move]

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

bem, entao o pacote de 4mb fica ao preço de 2mb .... deve compensar mudar para 4 mb  :dontgetit: hummmm vou investigar  :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Então e o pessoal que foi agora promocionalmente subido para os 4Mbps? Como eu? Estão íncluídos nesses 4Mb ?!

É que no mail que eles mandaram dizia explícitamente que aquilo era só uma promoção válida por três meses.

Se for isso que acontecer vai ser duro para mim voltar a viver com 2GB's inter. :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Estas promoções são só para quem aderir a transferênçia bancária cumulativamente com a factura electrónica !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Então e o pessoal que foi agora promocionalmente subido para os 4Mbps? Como eu? Estão íncluídos nesses 4Mb ?!

É que no mail que eles mandaram dizia explícitamente que aquilo era só uma promoção válida por três meses.

Se for isso que acontecer vai ser duro para mim voltar a viver com 2GB's inter. :P

Não, é só para quem tem um tarifário 4Mb.

Estão a pensar ainda em dar um Bónus de €5 por mês no final de cada 12 meses de contracto, ou seja no final do ano teriamos direito a um Bónus de 60€ possivelmente a deduzir a facturação no ano seguinte, isto foi referido num meeting da PT, não sei se irá passar do papel a practica !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ppl, olhem a clix a calcar os calos á SAPO e eles terem k baixar os preços, isto é k é fixe!! lool!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ppl, olhem a clix a calcar os calos á SAPO e eles terem k baixar os preços, isto é k é fixe!! lool!

Não adianta nada, pelo menos eu já vou mudar para a Clix!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não adianta nada, pelo menos eu já vou mudar para a Clix!

eu tb! proximo mes: Clix ADSL 16Mb a bombar aki na minha lata velha!! siga!! heeh

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora