• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Biscoito111

IP de um Website

21 mensagens neste tópico

hum.entao faço a pergunta de outra maneira.o que custumas fazer com o ip dos sites?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu nada, o computador usa-os para associar domínios a IPs (DNS). :D

Não tenhas rodeios, fala abertamente para te poderem ajudar, ninguém te vai comer :D Apenas tens de respeitar as regras ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

lol.a cena é k eu como nao sei o k se fazem kom eles, tb nao consigo perguntar.hum, talves pergunte assim: k aldrabices dá para fazer kom os ips dos sites, assim cenas de hackers

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Dá para fazeres ping, dá para ver se o servidor tem as versões mais actualizadas do software, e caso não tenha ir ver as vulnerabilidades nos respectivos boletins de segurança, etc.

De salientar que o que te estou a dar são sugestões do que conheço e não exerço, nem me responsabilizo por uso incorrecto da informação :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Basicamente com um IP de um site podes fazer o mesmo que com um hostname.

Coisas de hacker como tu lhe chamas... É preciso saber fazer essas coisas e se as queres saber fazer tens muito que estudar pois dificilmente encontrarás alguém que te diga faz x y e z :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O que se pode fazer com o IP de um website?

Dica: se quiseres fazer coisas mesmo, mesmo, mesmo malvadas podes usar o meu IP (127.0.0.1) para fazermos umas experiências  :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Dica: se quiseres fazer coisas mesmo, mesmo, mesmo malvadas podes usar o meu IP (127.0.0.1) para fazermos umas experiências  :D

Não gozes com o moço.  :D

Esse é o IP de testes para cada computador(para aceder ao próprio computador), por defeito, ou seja estaria a "atacar-se a ele mesmo".

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não gozes com o moço.  :P

Esse é o IP de testes para cada computador(para aceder ao próprio computador), por defeito, ou seja estaria a "atacar-se a ele mesmo".

És tão mauzinho...  :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já que estamos a falar de redes, vamos elucidar o rapaz sobre os almighty 127.x.x.x, não? :P

Os IPs que vão de 127.0.0.1 a 127.255.255.254 são IPs reservados que se referem à própria máquina (o localhost). Este IP é usado para diversas coisas, como testar o controlador da placa de rede p.e. :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

o que esta querendo fazer???  tipo derrubar um site???  tente uma makina potente e enviar o máximo de pacotes para ele. (Haja makina)

verifique suas portas através de programas de port filter.

caso esteja aberta, um pouco de paciência e assembly, mas conhecimentos especificos de rede, consegue dominá-lo....

Naum recomendo.  Deixa o site quieto.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ou então sempre podes hackear via Browser

ou então como o rogi_cps disse

programas um poco em assembly

estudas um pouco de vulnerabilidades de redes

mas começa por algo mais simples

pega num portatil e faz "snifings" de redes com um bom programinha

ou cracka as passes e entra =)

começa sempre por o mais facil e vai evoluindo

o homem qd comecou a voar nao criou logo Caças nem Vaivém Espacial

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

e outro conselho

não utilizes windows

cria uma partição e instala o uBuntu

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

podes usar o windows , mas nunca so um. instala o virtual box ou o VM workstation e e muito mais seguro, com ip podes como ja disseram usar um sniffer ou um rastreador de vulnarabilidades... podes ainda dar um nuke no site e bla bla bla...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tudo o quanto nossos amigos estão falando é completamente válido, somente peço que não esqueças o seguinte....  a maioria dos site contratam Hacker sem alma para trabalhar em prol deles, afim de bloquear ataques.

Portanto se pensas em fazer algo, pense um pouco mais, pois sem equipamento, conhecimento adequado, e ainda se não esconder sua rede, mesmo com o virtual box (prg chamado sandiebox), te encontrarão e você acabará sofrendo as penalidades da lei.

Meu conselho é o seguinte, se algum site te lesou, por algum motivo, ou seja o que foi que tenha feito, procure os canais legais para buscar uma solução, e não tente bobagens, para não se meter em confusão.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

o virtual box e um programa  e o sandiebox outro. embora façam ambos mais o menos o mesmo. :thumbsup:

pa invadir um site nao e facil. a nao ser que seja um site antigo e desactualizado ;)

mesmo assim quem nao sabe arrisca-se a ser apanhado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tem cuidado com as brincadeiras de port scanning e etc. Existem sites que se fizeres sniffing te podem bloquear. Como os bancos, por exemplo.

Se queres brincar um bocado faz como te disseram. Cria uma máquina virtual com um SO e usa o Wireshark por exemplo, vai explorando o programa, é muito bom.

Depois aventura-te com brincadeiras com os teus colegas, ainda lhes sacas uns emails do messenger  :ipool:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

lol.a cena é k eu como nao sei o k se fazem kom eles, tb nao consigo perguntar.hum, talves pergunte assim: k aldrabices dá para fazer kom os ips dos sites, assim cenas de hackers

h3h3h3h33hh3 lol

ou então sempre podes hackear via Browser

ou então como o rogi_cps disse

programas um poco em assembly

estudas um pouco de vulnerabilidades de redes

mas começa por algo mais simples

pega num portatil e faz "snifings" de redes com um bom programinha

ou cracka as passes e entra =)

começa sempre por o mais facil e vai evoluindo

o homem qd comecou a voar nao criou logo Caças nem Vaivém Espacial

h3h3h3h33hh3 lol

e outro conselho

não utilizes windows

cria uma partição e instala o uBuntu

e isto porque?

Tem cuidado com as brincadeiras de port scanning e etc. Existem sites que se fizeres sniffing te podem bloquear. Como os bancos, por exemplo.

vão te processar se quiserem

mas deixa me dizer uma coisa.... alguem que começa por perguntar o que se faz com um IP e para que serve um IP devia era ir ver os morangos com açucar ou algo assim

ou pode correr sérios riscos de prisão ou multas

teckV

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

hehh pahh... eu tinha de intervir agora

herakty essa dos morangos foi genial... e ainda levavas mais pontos se referisses o rebelde way

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ahahah gostei dessa dos morangos... sem duvida genial.. :D mas ten toda a a gente tem o memso nivel de conhecimento (temos de dar um desconto :))

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora